Campo Novo do Parecis-MT define organizadora de seu próximo concurso
A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso, já definiu qual será a organizadora do seu próximo concurso.
Autor:
Publicado em:16/08/2019 às 14:40
Atualizado em:16/08/2019 às 14:40
A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso, anunciou a contratação da organizadora de seu próximo concurso. A empresa escolhida foi a Fundação Universidade Federal de Mato Grosso. A contratação foi feita por meio de Dispensa de Licitação.
A Prefeitura ainda não informou quais serão as vagas e cargos ofertados no concurso. A estimativa é que a seleção atraia a candidatura de 10 mil pessoas.
A organizadora do concurso será a responsável por todas as etapas de seleção dos candidatos. Além disso, organizará o processo de inscrição e fará o recolhimento do valor da taxa de inscrição.
A última seleção para a prefeitura localizada no norte mato-grossense foi realizada no início de 2019. O processo seletivo ofertou 30 vagas para professores.
Foram contempladas as especialidades de: Pedagogia, Matemática, Letras Português/ Inglês, Geografia, História, Ciências Biológicas e Educação Física.
O salário oferecido variava de R$ 1.984,57 a R$ 2.976,62, de acordo com a especialidade concorrida. A carga de trabalho também podia variar de 20 e 30 horas semanais.
Últimas seleções realizadas pela prefeitura foram para área da Educação
(Foto: Divulgação)
Prefeitura já havia realizado um processo seletivo para Educação em 2018
Em 2018, outro processo seletivo foi realizado, com vagas para cargos de todos os níveis médio e superior. Este também ofertou oportunidades para área da Educação.
A seleção ofereceu vagas para os cargos de agente educacional e professor. Neste caso, havia chances para professores de: Matemática, Geografia, Letras, Educação Física, Pedagogia, História, Ciências Biológicas e Artes.
Prepare-se desde já para o concurso
O processo seletivo foi organizado pela KLC Concursos. Os candidatos foram submetidos à realização de um prova escrita, com posta por 25 questões de múltipla escolha.
Os itens foram distribuídos pelas disciplinas de Língua Portuguesa (sete), Conhecimentos Gerais (três) e Conhecimentos Específicos (15). A avaliação valia até 100 pontos.
Os concorrentes passaram, ainda, por uma prova de títulos. O exame tinha caráter apenas classificatório. O candidato que optasse não participar desta etapa não seria desclassificado do processo seletivo.
Como estudar para concurso público sem edital? [VIDEO id="7157"]