Vinhedo-SP divulga resultado da prova do concurso para professores
Prefeitura de Vinhedo, em São Paulo, divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso para professores.
Autor:
Publicado em:07/02/2019 às 09:00
Atualizado em:07/02/2019 às 09:00
Os candidatos do concurso para a Prefeitura de Vinhedo, em São Paulo, já podem consultar o resultado preliminar da prova objetiva bem como o gabarito definitivo do exame. As notas foram divulgadas no site do organizador, IBFC, na quarta-feira, 6.
O prazo para recursos contra o resultado já está aberto e vai até as 16h da próxima sexta-feira, 8. Os interessados devem protocolar o requerimento também no endereço eletrônico da banca.
Provas do concurso foram aplicadas em janeiro
(Foto: Reprodução)
Concurso tem 72 vagas de professor
Distante 75 km da capital paulista, Vinhedo tem 72 vagas para cargos de professor. Dessas, 68 são para ampla concorrência e quatro reservadas para pessoas com deficiência. Os selecionados vão ser contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
A maior parte das oportunidades é para professor de Educação Básica I, que tem 40 vagas. Para ingressar é preciso nível superior com licenciatura plena em Pedagogia, normal superior com habilitação em educação infantil ou magistério dos anos iniciais do ensino fundamental.
Também são ofertadas oito vagas para profissionais da Educação Especial voltada para deficiência intelectual. Este tem como requisito o curso superior em Pedagogia ou mestrado/ doutorado na área de especialidade ou curso de especialização.
As outras vagas são na Educação Básica II distribuídas pelas áreas de Ciências (quatro), Educação Artística (três), Educação Física (uma), Geografia (três), História (quatro), Inglês (dois), Língua Portuguesa (seis) e Matemática (uma). É preciso nível superior com licenciatura plena na área.
Os professores da Educação Básica I terão jornada de trabalho de 37 horas-aula por semana, totalizando carga mensal de 185 horas. Os demais terão jornada semanal de 30 horas-aula, ou seja, 150 por mês. Ambos vão receber R$25,95 por hora-aula.
O concurso terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado por igual período, a critério da prefeitura.