Sesp-MT divulga novo concurso para o cargo de agente socioeducativo

A Secretaria de Estado e Segurança Pública do Mato Grosso realiza um novo processo seletivo para agente de segurança socioeducativo.

Autor:
Publicado em:03/04/2019 às 15:00
Atualizado em:03/04/2019 às 15:00

A Secretaria de Estado e Segurança Pública do Mato Grosso (Sesp-MT) realiza um novo concurso público para contratar agentes de segurança socioeducativos por tempo determinado. As oportunidades são para ambos os sexos.

Edital Sesp-MT

O edital traz nove vagas para a função de agente, sendo oito para homens e uma para mulheres. Podem concorrer candidatos com nível superior em qualquer área e carteira nacional de habilitação na categoria B, além de ter idade de 21 a 50 anos.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e a carreira proporciona remuneração de R$3.090,45. De acordo com o edital, o contrato será de seis meses, ou até a homologação do concurso.

Sesp-MT contratará novos agentes socioeducativos (Foto: Divulgação)
Sesp-MT contratará novos agentes de segurança socieducativos
(Foto: Divulgação)

Inscrições serão realizadas apenas presencialmente

Os interessados deverão ficar atentos quanto ao cronograma e como proceder com a inscrição, que será somente de forma presencial. Os candidatos deverão comparecer, nos dias 9 e 10 de abril, na Gerência Regional do Centro de Atendimento socioeducativo masculino do polo de Sinop/MT (Avenida das Figueiras, 1.398, Bairro Centro Norte).

O antendimento será de 9h às 16h, onde o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição com os devidos dados. Não será cobrado nenhum valor de taxa.

Os inscritos serão avaliados por meo de duas etapas, sendo elas:

  1. Avaliação de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório;
  2. Investigação Social, de caráter eliminatório (que poderá ocorrer a qualquer tempo até o ato da contratação)

A tabela da avaliação de títulos, com todas as pontuações, está no edital de abetura. Serão considerados títulos de atividades profissionais e formação acadêmica.

⇒ E-book: 10 dicas para passar em concursos públicos

A segunda etapa será a investigação social, a ser realizada pela Gerência de Informação e Inteligência do Sistema Socioeducativo. É preciso apresentar toda a documentação exigida, com validade de 30 dias.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser publicado em 24 de abril, no Diário Oficial.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas [VIDEO id="7566"]

Carregando...