SES-PE abre processo seletivo com salários de R$3,6 mil
Uma nova seleção para contratação temporária de 23 profissionais de nível superior foi aberta pela Secretaria de Saúde de Pernambuco.
Autor:
Publicado em:15/01/2019 às 15:18
Atualizado em:15/01/2019 às 15:18
A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) recebe inscrições em novo processo seletivo para nível superior. De acordo com edital publicado no dia 12 de janeiro, são oferecidas 23 vagas para contratação temporária. A remuneração é de R$3.600.
Baixe o edital da seleção SES-PE:
Todas as oportunidades são para o cargo de apoiador institucional. Dessas, 18 são para regulação ambulatorial que exige nível superior em qualquer área e pós-graduação em Saúde Pública, Coletiva ou Regulação.
As demais cinco vagas são para apoiador institucional de regulação hospitalar (nível superior e experiência de um ano) e enfermeiro (graduação na área, registro no referido Conselho da Classe e experiência de um ano).
A jornada de trabalho será de 40 horas, sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira. Há reserva de oportunidades para pessoas com deficiência. Os aprovados serão contratados por até dois anos, podendo ser prorrogado.
Inscrições abertas até dia 28 de janeiro
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 28 de janeiro. Os interessados têm duas opções: ou realizam o cadastro pessoalmente (em um dos endereços do anexo II do edital) ou por Sedex.
SES-PE realiza novo processo seletivo para contratação temporária
(Foto: Divulgação/SES-PE)
Caso optem pelo envio por Sedex, devem endereçar para Complexo Regulador do Estado de Pernambuco (Praça Oswaldo Cruz, S/N, Boa Vista, Recife/PE). Para se inscrever, será necessário preencher o Formulário de Inscrição e caderno de apresentação de documentos – presentes no edital.
Além disso, será preciso entregar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e documentação que comprove a escolaridade exigida para cada cargo.
Seleção terá apenas avaliação curricular
A seleção para SES-PE será composta por uma etapa única: avaliação curricular. Os candidatos poderão ter notas de até 100 pontos. De acordo com o edital, será eliminado quem não atingir nota mínima de 20 pontos.
A divulgação do resultado preliminar da avaliação curricular está prevista para o dia 14 de fevereiro. Já a classificação final do processo seletivo deve sair em 12 de março.
A seleção terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.
No vídeo abaixo, conheça a importância do Currículo Lattes para servidores: [VIDEO id="8075"]