São José do Jacuípe-BA prepara concurso para níveis médio e superior
A Prefeitura de São José do Jacuípe, na Bahia, iniciou os preparativos do concurso para os níveis médio, técnico e superior.
Autor:
Publicado em:22/10/2019 às 06:52
Atualizado em:22/10/2019 às 06:52
A Prefeitura de São José do Jacuípe, na região do semiárido da Bahia, divulgou na última sexta, dia 18, um aviso de licitação para escolha de organizadora de concurso. O aviso foi publicado no Diário Oficial da União.
A licitação terá início no próximo dia 31, às 8h30. A modalidade escolhida foi pregão presencial. A empresa será contratada para prestação de serviços de organização, planejamento e realização de concurso.
A seleção visará ao preenchimento de vagas efetivas na Administração Pública. Serão oferecidos cargos de níveis médio, técnico e superior.
No entanto, a prefeitura ainda não informou quais serão as funções contempladas, tampouco o quantitativo. O órgão informa que os interessados em mais informações devem comparecer na sede da prefeitura, das 8h às 12h.
O último concurso para a prefeitura foi realizado no fim de 2018. A seleção ofereceu 16 vagas, igualmente divididas pelas funções de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias.
Licitação para escolha de organizadora terá início no fim do mês
(Foto: Pixabay)
Relembre como foi a seleção para São José do Jacuípe-BA em 2018
A remuneração para ambos os cargos era de R$1.014. Os profissionais teriam uma carga de trabalho de 40 horas por semana.
Para participar, era exigido o nível médio completo. Além disso, era preciso residir próximo ao local de atuação.
O concurso foi organizado pelo Instituto Notus. Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, compostas por 50 questões. A avaliação tinha caráter eliminatório e classificatório.
O exame contou com itens de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Específicos e de Informática. As provas foram aplicadas na cidade de São José do Jacuípe-BA.
Foram aprovados os que alcançaram pontuação mínima de 50% do total de acertos da prova. Esses ainda passaram por um curso de formação inicial.
A formação foi realizada em janeiro deste ano, também na cidade de São José do Jacuípe. O curso teve 120 horas de duração.
O concurso tem validade de dois anos. O prazo ainda poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da prefeitura.