Santa Rita do Trivelato-MT prepara novo concurso para todos os níveis
A Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, no Mato Grosso, prepara novo concurso para oferta de 88 vagas imediatas.
Autor:
Publicado em:16/11/2018 às 08:38
Atualizado em:16/11/2018 às 08:38
A Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, em Mato Grosso — a 354 km de Cuiabá — já iniciou os preparativos de seu próximo concurso. Conforme consta no projeto básico da seleção, a oferta deverá ser de 88 vagas imediata. Esse número pode ser alterado até a publicação do edital de abertura do concurso.
A banca organizadora da seleção já foi definida. Será a KLC Consultoria, que venceu o pregão presencial realizado no último dia dia 9 de novembro.
As maiores ofertas são para os cargos de técnico em desenvolvimento educacional (9), agente administrativo (9) e agente de manutenção da infraestrutura educacional - zelador (7).
Veja como está prevista a distribuição das vagas para esse concurso:
A oferta de vagas contemplará cargos dos níveis: fundamental, médio e superior. A seleção será feita por meio de provas teóricas, práticas e de títulos. Nesses dois últimos casos as avaliações serão destinadas a alguns cargos.
Concurso ofertará vagas para a área da educação (Foto:Pixabay)
A prova prática, por exemplo, será aplicada aos candidatos aos cargos de motorista, motorista de transporte escolar, operador de escavadeira elétrica, operador de máquinas, operador de motoniveladora, mecânico, auxiliar de mecânico, eletricista automotivo e eletricista predial.
A prova objetiva deverá conter, para todos os níveis, 40 questões. Ainda não foram divulgadas as disciplinas que serão cobradas.
Prefeitura realizou um processo seletivo este ano
Recentemente, a prefeitura divulgou um processo seletivo para área da educação. A oferta é de vagas para professores em diversas especialidades, como: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências e Informática.
Além disso, há oportunidades para técnico de desenvolvimento educacional, instrutor de informática, auxiliar de biblioteca, agente de manutenção e de infraestrutura educacional, agente de vigilância educacional e motorista de transporte escolar.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, no dia 9 de dezembro. A avaliação será composta por 10 questões divididas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.
O contrato desses profissionais será temporário. O processo seletivo terá validade de um ano, a partir de sua data de homologação. O prazo poderá ser prorrogado, uma vez. por igual período.
Como estudar para concurso — Começar do zero [VIDEO id="7717"]