Santa Cruz da Baixa Verde-PE exclui dois cargos do concurso
A Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde, em Pernambuco, divulgou a exclusão de dois cargos do concurso para todos os níveis.
Autor:
Publicado em:16/08/2019 às 08:54
Atualizado em:16/08/2019 às 08:54
Dois cargos foram excluídos do concurso para a Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde, em Pernambuco. Foram eles: odontólogo e odontólogo PFS. Com a exclusão, o concurso passa a oferecer 86 vagas para cargos de todos os níveis.
Candidatos já inscritos em um desses dois cargos, que já efetuaram o pagamento da taxa de inscrição deverão requerer a devolução do valor até o dia 13 de setembro. O formulário de solicitação da devolução da taxa está disponível no edital de retificação, publicado no site da Idhtec, organizadora.
O requerimento deve ser enviado à tesouraria da prefeitura presencialmente, por e-mail ([email protected]) ou correios, via carta registrada. Nesse caso, o formulário deve ser encaminhado ao endereço: Rua João Roque da Silva, 349 – Centro - CEP 56.895-000 - Santa Cruz da Baixa Verde – PE.
O valor da taxa de inscrição será depositado na conta corrente informada pelo candidato. O prazo máximo para devolução da taxa é até 8 de outubro.
Prepare-se para o concurso
Concurso tem vagas para todos os níveis
As vagas do concurso para Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde-PE contemplam cargos de todos os níveis. Para o nível fundamental, há chances para ajudante de pedreiro, auxiliar de serviços gerais, operador de máquinas, pedreiro, vigia, motorista, cozinheiro e merendeira.
Já no nível médio as oportunidades são para as funções de agente administrativo, agente de endemias, auxiliar de creche, auxiliar de sala especial, auxiliar de saúde bucal, guarda municipal e agente comunitário de saúde.
Quem tem o nível técnico pode concorrer às especialidades de Radiologia, Edificações e Enfermagem. Já no nível superior, serão contempladas as carreiras de assistente social, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico em diversas especialidades, odontólogo, psicólogo, psicopedagogo e professor, também em diversas especialidades.
As remunerações podem chegar a R$8 mil, dependendo da função. A carga de trabalho poderá ser de 20h, 30h ou 40 horas por semana ou até em regime de plantão, como no caso de médicos plantonistas.
Cartões de confiramção de inscrição saem no dia 19
(Foto: Divulgação)
Candidatos farão provas no fim de agosto
A prova objetiva do concurso está marcada para o dia 25 de agosto. A avaliação será composta por 40 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa e 25 de Conhecimentos Específicos.
O exame será aplicado em dois turnos. Os horários e locais de aplicação das provas estarão disponíveis, a partir do dia 19 de agosto.
Para os candidatos aos cargos de nível superior haverá, ainda, uma prova de títulos. Os que concorrem às vagas de agente comunitário de saúde e agente de endemias passarão por um curso de formação inicial e continuada.
O concurso terá validade de dois anos, contados a partir de sua data de homologação. O prazo ainda poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura.
Como fazer revisão nas vésperas das provas de concurso? [VIDEO id="7934"]