A avaliação será realizada no turno da tarde e terá duração de três horas. Os candidatos responderão a 60 questões objetivas de Português, Matemática, Raciocínio Lógico e Noções de Informática. O exame será aplicado na cidade de São Bernardo do Campo-SP.
O concurso oferece sete vagas imediatas, mais formação de cadastro de reservas para o cargo de oficial. O salário inicial para a função é de R$1.722,95. Além disso, os servidores terão direito a alguns benefícios, como auxílio-alimentação e auxílio-transporte. A carga de trabalho será de 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade empregatícia ao servidor.
Provas objetivas serão aplicadas no dia 27 janeiro (Foto: Divulgação)
Candidatos também farão provas práticas
Além das provas objetivas, os candidatos passarão por prova prática. A data da avaliação, contudo, ainda será divulgada. Nessa etapa, serão avaliados os conhecimentos do uso de recursos específicos e ferramentas dos aplicativos dos Pacotes Microsoft Office (Excel e Word). Os concorrentes deverão estar aptos a digitar em qualquer tipo de teclado.
Inicialmente a prova do concurso estava prevista para serem aplicadas em dezembro de 2018. Já a prova prática aconteceriam nos dias 26 e 27 de janeiro. A homologação do concurso deveria ser publicada até o dia 15 de fevereiro.
Os assinantes da FOLHA DIRIGIDA têm acesso a diversos materiais de preparação atualizados e sobre os mais variados assuntos. O que está esperando? Assine já e garanta seu acesso a esse conteúdo.
Às vésperas do concurso o que é melhor: descansar ou estudar? Neste vídeo a coach em concursos Deborah Cal explica. Assista! [VIDEO id="7509"]