Rondon do Pará-PA divulga seleção com 104 vagas para a Semed
A Secretaria Municipal de Educação de Rondon do Pará-PA abrirá uma nova seleção para contratar 104 profissionais temporários.
Autor:
Publicado em:24/05/2019 às 13:26
Atualizado em:24/05/2019 às 13:26
A Prefeitura de Rondon do Pará divulgou um novo processo seletivo que visa contratar profissionais temporários na Secretaria Municipal de Educação - Semed. São 104 vagas em disputa, entre imediatas e formaçao de cadastro.
No nível médio, são 25 vagas em disputa para os cargos de monitor e cuidador, que proporcionam salário de R$998. Desse total, 15 são para provimento imediato e dez em formação de cadastro, sendo a maior oferta para monitor.
No nível médio/técnico, são 79 vagas para concorrência no processo da Semed de Rondon do Pará-PA. O cargo é o de professor, dividido por diversas regiões e com salário de R$1.278,87, para jornada mínima de 20 horas semanais. Para estes, são 47 imediatas e 32 em cadastro.
Rondon do Pará-PA terá seleção para temporários na Semed
(Foto: Divulgação)
Rondon do Pará-PA abrirá prazo em junho
Os interessados em concorrer ao processo seletivo deverão ficar atentos ao cronograma. O prazo para inscrições será entre os dias 19 e 20 de junho, sendo aceitas apenas pela internet.
Para se candidatar, os interessados deverão acessar o site de processos seletivos de Rondon do Pará-PA e preencher o formulário com os principais dados para cadastro. Os candidatos deverão anexar os seguintes documentos:
Escolaridade (diploma e histórico);
Qualificação profissional na área ou função a que concorre, quando houver;
Experiência profissional, quando houver, na área ou função a que concorre;
CPF;
Documento oficial de identificação com foto;
Certidão de nascimento, casamento e/ou declaração de união estável;
Título eleitoral acompanhado obrigatoriamente de certidão de quitação eleitoral ou comprovante da última votação;
Para candidatos do sexo masculino: carteira de reservista ou comprovante de dispensa;
Comprovante de residência, com endereço e nome legível, expedido nos últimos 60 dias;
Certidão de antecedentes criminais da Justiça Federal dentro do prazo de validade específico;
Certidão de antecedentes criminais da Justiça Estadual do domicílio do candidato e/ou do Estado do Pará dentro do prazo de validade específico;
Declaração de disponibilidade preenchida e assinada pelo candidato, digitalizada em formato PDF;
Para candidatos portadores de necessidades especiais: comprovante de laudo médico que conste o Código Internacional de Doenças - CID.
Prepare-se para concursos públicos
O processo seletivo será composto por análise documental e curricular; e entrevista, com caráter eliminatório e classificatório. A análise documental está prevista para acontecer de 21 a 24 de junho, enquanto que a entrevista de 1º a 5 de julho.
De acordo com o edital, o prazo de validade do contrato ficará a critério da administração pública. O mesmo poderá ser prorrogado no limite de dois anos. O resultado da terceira fase e o resultado final do processo seletivo estão previstos para sair até o dia 8 de julho.
Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!