RioSaúde divulga novos editais para contratação de médicos
Novos editais da RioSaúde foram publicados nesta sexta-feira, 14, para contratação temporária de 24 médicos.
Autor:
Publicado em:14/06/2019 às 09:30
Atualizado em:14/06/2019 às 09:30
A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) publicou nesta sexta-feira, 14, novos editais de processos seletivos para médicos. A oferta total é de 24 vagas temporárias para atuação em hospitais da cidade. Os salários variam de R$4.411,65 a R$4.613,63.
Para o Hospital Rocha Faria, no bairro de Campo Grande, as oportunidades são para clínica médica, obstetrícia, ortopedia, psiquiatria, neonatologia. A jornada de trabalho é de 12 horas por semana.
Já para o Hospital Ronaldo Gazolla, em Acari, há vagas nas especialidades de angiologia, cardiologia, endocrinologia, nefrologia, neurologia, neurologia pediátrica, obstetrícia, proctologia e reumatologia. A carga de trabalho varia de dez a 12 horas semanais, a depender da função.
Para se candidatar é preciso ter Residência, Pós Graduação ou Mestrado na área de atuação. Além de experiência.
Processos seletivos da RioSaúde têm vagas para médicos
obstétras (Foto: Divulgação)
Os contratos serão feitos no regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os aprovados terão direito aos seguintes benefícios:
Alimentação coletiva em refeitório no local da prestação de serviços;
Auxílio-transporte;
Adicional de insalubridade;
Adicional noturno.
O prazo de validade da seleção será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Durante esse período, a RioSaúde poderá convocar aprovados para suprir as carências que surgirem.
Com inscrições abertas, seleção para RioSaúde terá etapa única
As inscrições estão abertas pelo site da RioSaúde! Os cadastros serão aceitos até o dia 23 de junho para todas as funções. A exceção é para obstetrícia e neonatologia do Hospital Ronaldo Gazolla, cujas candidaturas podem ser feitas até o dia 25 do mesmo mês.
O interessado deve preencher os campos, indicar o hospital a que deseja concorrer e incluir os requisitos para análise do currículo. Não é cobrada taxa para inscrição.
Os processos seletivos para RioSaúde contarão apenas com a análise curricular. De acordo com os editais, será classificado quem obtiver como resultado o total mínimo de dez pontos.As pontuações atribuídas por especialização estão dispostas no anexo II dos editais.
Os classificados na etapa serão convocados para apresentar os documentos e comprovar as condições declaradas. O resultado final e a homologação estão previstos para o dia 26 de junho. Para obstetrícia e neonatologia do Hospital Ronaldo Gazolla, a classificação sairá no dia 28.
No vídeo abaixo, confira a importância do currículo Lattes para servidores:[VIDEO id="8075"]