Prefeitura de Vicência-PE suspende inscrições do processo seletivo

As inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Vicência foram suspensas. As novas datas do cronograma serão divulgadas em breve.

Autor:
Publicado em:19/06/2019 às 15:39
Atualizado em:19/06/2019 às 15:39

A Prefeitura de Vicência, a 87km de Recife, divulgou que estão suspensas as inscrições para o processo seletivo, que visa contratar profissionais em caráter temporário. Isso porque a administração municipal aguarda um parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

O comunicado de suspensão foi publicado no site da prefeitura e está assinado pelo prefeito Guilherme de Albuquerque e, também, pelo secretário de assitência social, Humberto Santana.

A suspensão ocorreu pelo fato da prefeitura ainda não ter recebido uma resposta do TCE. A portaria explica que até a presente data o tribunal "não se manifestou sobre a análise da minuta do ato convocatório entregue ao órgão colegiado."

A Prefeitura comunica ainda que aguardará o aval do órgão. Após a resposta do TCE, dvulgará as novas datas do processo seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Vicência-PE suspende as inscrições e divulgará novo cronograma (Foto: Divulgação)
Vicência-PE suspende as inscrições e divulgará novo cronograma
(Foto: Divulgação)

As inscrições teriam sido abertas na segunda-feira, 17, e ficariam disponíveis até o dia 28 de junho, de acordo com o cronograma inicial. Os cadastros deveriam ser realizados presencialmente.

Assim que retomadas, as inscrições serão realizadas no Condomínio de Cursos (Rua Estefânia Carneiro da Cunha, 21, Centro). O horário de atendimento será de 8h às 12h e o candidato somente poderá se candidatar para uma única função.

Seleção de Vicência tem ganhos de até R$2.500

O edital da Prefeitura de Vicência-PE foi publicado em junho e conta com 46 vagas em cargos dos níveis fundamental, médio e superior, com ganhos de até R$2.500. 

O objetivo da seleção é o de é contratar profissionais, em caráter temporário, para atuar nos programas de Assistência Social do município. Os aprovados terão contratos de 12 meses, prazo este que poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

O destaque fica por conta do nível médio, com 29 vagas. Os cargos em disputa são digitador, entrevistador, facilitador de oficina de música, recepcionista, técnico nível médio, orientador social, educador social, visitador e motorista.

O processo de seleção será por meio de análise curricular, com caráter eliminatório e classificatório, através da análise dos documentos entregues. A avaliação valerá 100 pontos, sendo eliminado o candidato que não alcançar o mínimo de 40 na soma dos pontos. [VIDEO id="8309"]

Carregando...