Prefeitura de São José dos Campos publica editais com 200 vagas
A Prefeitura de São José dos Campos publicou editais com vagas para agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias
Autor:
Publicado em:02/08/2019 às 15:12
Atualizado em:02/08/2019 às 15:12
A Prefeitura de São José dos Campos, localizada a leste da capital de São Paulo, divulgou dois editais para a realização de concurso com 200 vagas para cargos de nível médio.
O salário é de R$1.250 para carga de 40 horas semanais. Ambas seleções possuem vagas destinadas a pessoas com deficiência. Os aprovados serão contratados pelo regime CLT.
A organização está sob responsabilidade da Dédalus Concursos. As vagas ofertadas são para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde. Os interessados poderão realizar a inscrição, no site da organizadora, entre os dias 5 de agosto e 9 de setembro.
Prefeitura oferece 200 vagas para nível médio
(FOTO: Renato Araújo - Agência Brasília)
Para aqueles que não têm acesso à internet, são disponibilizados nos editais os endereços dos locais para a realizar a inscrição presencialmente. O prazo de inscrição presencial é o mesmo da online.
Após o cadastro, será necessário efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$17,75, referente a qualquer um dos cargos oferecidos. O pagamento pode ser feito em qualquer agência ou correspondente bancário até o dia 10 de setembro.
O cargo de agente comunitário de saúde abrange as seguintes regiões: Sul (35), Leste (35), Norte (10), Sudeste (10), Oeste (3) e São Francisco Xavier (uma). Os inscritos nessa função, deverão se enquadrar na Lei Federal nº 11.350/2006 com acréscimo da Lei nº 13.595 de 05 de Janeiro de 2018 e Portaria PNAB nº 2436 de 21 de setembro de 2017 que exige para investidura no cargo, que o candidato resida na área da região em que atuará, desde a data da publicação do edital.
♦ Assine a FOLHA DIRIGIDA ♦
Além da remuneração básica, os servidores receberão ticket refeição/alimentação e vale transporte (se houver necessidade). Os futuros agentes de combate à endemias podem receber acréscimos de insalubridade e de condição especial de trabalho.
Seleção para os cargos será feita em duas etapas
A seleção dos novos servidores municipais será feita em duas etapas. A primeira, de caráter classificatório e eliminatório, será a realização de provas objetivas, marcadas para o dia 6 de outubro.
Nessa etapa, os candidatos serão submetidos a 40 questões de múltipla escolha nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa (20), Matemática (10) e Raciocínio Lógico (10). A pontuação final equivale a 100 pontos.
A segunda fase corresponde ao Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada de caráter eliminatório. Nesse momento a avaliação da qualidade técnica dos candidatos também será feita por meio de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, aplicada no final do curso.
No entanto as provas, serão relacionadas a conhecimentos específicos do cargo, com pontuação máxima de 100 pontos.
Será automaticamente eliminado do concurso o candidato que, durante a realização do curso, se apresentar após o horário determinado no edital de convocação, não obtiver 75% de frequência, não tiver boas maneiras com qualquer membro da equipe, autoridades presentes ou outros candidatos, utilizar equipamentos eletrônicos que permitam comunicação ou armazenamento de dados, e portar armas de qualquer espécie.
O homologação final do processo seletivo está prevista para o dia 26 de novembro.
O que levar para as provas de concurso público?[VIDEO id="7937"]