Prefeitura de Minaçu-GO inicia preparativos para novo concurso
Prefeitura de Minaçu, em Goiás, inicia processo de escolha de banca organizadora para realização de concurso público.
Autor:
Publicado em:30/10/2019 às 09:46
Atualizado em:30/10/2019 às 09:46
A Prefeitura de Minaçu, em Goiás, publicou nesta quarta, no Diário Oficial da União, o aviso de licitação que objetiva a contratação de empresa para execução de concurso público. A seleção será para cargos dos níveis fundamental, médio e superior.
De acordo com a publicação, o processo licitatório está marcado para o dia 20 de novembro. A íntegra do edital estará disponível no Portal da Transparência do município, no site e na sede da Prefeitura, no Departamento de Licitação e Contrato.
Prefeitura de Minaçu-GO prepara concurso para todo os níveis
(Foto: Divulgação)
Último concurso da Prefeitura de Minaçu-GO foi em 2012
O último concurso da Prefeitura de Minaçu foi realizado em 2012. Na ocasião foram ofertadas mais de 200 vagas para cargos de nível fundamental, médio, médio/técnico e superior. Confira as vagas oferecidas para cada nível de escolaridade:
Agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de endemias, agente de trânsito, analista técnico de contabilidade, analista técnico de controladoria interna, analista técnico de sistema, assistente de compras, auxiliar de comunicação, auxiliar de cirurgião dentista, auxiliar de desenvolvimento infantil, executor administrativo escolar, fiscal de vigilância sanitária, orientador social I, técnico de saúde bucal e técnico em radiologia.
Nível superior
Analista administrativo, assistente social, engenharia civil, farmacêutico, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, orientador social II, psicólogo, terapeuta ocupacional e professor de diversas especialidades.
As remunerações variam de R$622 a R$2.515, com cargas de 20, 30 e 40 horas semanais, dependendo do cargo.
Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva composta por 60 questões para cargos de nível fundamental e 80 questões para as demais funções. A avaliação foi composta por pelas seguintes disciplinas:
Língua Portuguesa;
Matemática;
Conhecimentos Gerais;
Conhecimentos Específicos;
Atualidades.
Os inscritos nas funções de professor em diversas áreas também foram submetidos a prova de redação, de caráter eliminatório e classificatório, com pontuação de zero a 40 pontos.
Todos os inscritos na função de nível superior passaram por prova de títulos, de caráter classificatório. A pontuação nessa etapa foi de até dez pontos, onde foram observados os seguintes critérios:
Curso de capacitação ou aperfeiçoamento;
Experiência profissional em área afim do cargo pretendido, comprovada pela CTPS;
Diploma ou certificado de conclusão de pós-graduação (nível Especialização);
Diploma ou certificado de conclusão de pós-graduação (nível Mestrado);
Diploma ou cerificado de conclusão de pós-graduação (nível Doutorado).
O resultado do final do concurso foi divulgado em maio de 2012. Os aprovados e classificados foram contratados pelo regime estatutário, com garantia de estabilidade.