Para os candidatos que já haviam feito suas inscrições será possível imprimir a segunda via do boleto bancário com vencimento para o dia 14. Esse também será o prazo para os candidatos com deficiência enviarem os documentos que comprovem sua condição.
Com a alteração, a homologação preliminar das inscrições e os resultados dos pedidos de tratamento diferenciado para os candidatos com deficiência serão divulgados no dia 21 de dezembro. O prazo para recurso será do dia 10 ao dia 11 de janeiro.
Maior oferta será para área da saúde (Foto: Pexels)
Concurso oferta 73 vagas para todos os níveis
A oferta para este concurso é de 73 vagas imediatas, mais formação de cadastro de reserva. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade. As remunerações para os cargos poderão chegar a R$10.753,83.
Todos os candidatos serão submetidos à realização de uma prova objetiva, que será aplicada em dois dias: 27 de janeiro e 3 de fevereiro. A avaliação será composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Os candidatos aos cargos de fiscal geral, oficial administrativo e secretária escolar a prova de Conhecimentos Gerais será substituída pela prova de Informática.
Inicie já na sua preparação para o concurso
A data para divulgação dos locais e horários das provas se mantém o mesmo, dia 18 de janeiro. O exame terá duração de quatro horas, exceto para o cargo de procurador cuja duração será de cinco horas.
Os candidatos aos cargos de os cargos de agente de trânsito, eletricista, marceneiro, mecânico, motorista, operador de escavadeira, operador de motoniveladora, operador de retroescavadeira e operador de rolo compactador passarão por uma prova prática. Para o cargo de procurador haverá uma prova discursiva, aplicada no mesmo dia da prova objetiva, e uma avaliação de títulos.
A homologação do concurso segue prevista para o dia 25 de abril. A validade será de dois anos, contados a partir dessa data. O prazo poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.