Prefeitura de Goianésia-GO divulga edital com 210 vagas
Prefeitura de Goianésia, em Goiás, divulga edital de processo seletivo com 210 vagas temporárias para a Secretaria de Educação do município.
Autor:
Publicado em:27/08/2019 às 13:31
Atualizado em:27/08/2019 às 13:31
A Prefeitura de Goianésia, em Goiás, divulgou edital de processo seletivo para preenchimento de 210 vagas temporárias para a Secretaria de Educação do município. O contrato terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Para a primeira fase no nível fundamental (5° ano) há oportunidade para o cargo de auxiliar de serviço de higiene e alimentação (60), com carga de 40 horas semanais e remuneração de R$998.
Entre as principais atribuições do cargo estão exercer atividades de apoio, preparando e servindo lanches e refeições, limpando e arrumando as dependências da área de trabalho, controlando entrada e saída de alunos em atendimento às necessidades das unidades escolares do município e desempenhar outras atividades afins ao cargo.
Já no nível médio são 150 vagas de assistente de educação infantil, com carga de 40 horas semanais e remuneração de R$998.
As principais atividades deste cargo são desempenhar atribuições nas creches, de apoio à criança no que se refere ao seu bem estar físico e psicossocial, executando atividades de conformidade com as exigências especificadas no regulamento das creches.
Secretaria de Educação de Goianésia-GO oferta vagas temporárias
para os níveis fundamental e médio (Foto: Divulgação)
Inscrições serão feitas presencialmente
Os interessados podem se inscrever, presencialmente, entre os dias 2 e 9 de setembro, das 8h às 11h ou das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 12, n° 288 - Setor Sul, Goianésia/Goiás.
Candidatos serão avaliados por análise de títulos e entrevista
A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular e entrevista. A entrega dos títulos deverá ser feita em envelope devidamente identificado com nome completo do candidato, número do CPF e cargo pretendido.
A pontuação dos títulos atenderá os seguintes critérios:
♦ Assistente de educação infantil
Experiência profissional relacionada à função: cinco pontos por ano; máximo de 20 pontos
Curso de extensão com carga horária mínima de 20 horas voltadas à função pretendida: três pontos por certificado; máximo de 15 pontos
Estágio ou atividade voluntária com crianças e adolescentes: um ponto por semestre; máximo de cinco pontos
Certificados adicionais relacionados à função e área de atuação pretendida: um ponto por certificado; máximo de cinco pontos
Preenchimento correto do currículo: cinco pontos
♦ Auxiliar de serviços de higiene e alimentação
Experiência profissional relacionada à função pretendida: cinco pontos por semestre; máximo de 30 pontos
Experiência ou atividade voluntária com crianças e adolescentes: três pontos por semestre; máximo de 15 pontos
A divulgação da data e hora da entrevista será feita no dia 10 de setembro, no mural da Prefeitura, mural da Secretaria e no site oficial do município. Esta etapa da seleção será realizada entre os dias 11 e 13 de setembro, por ordem de inscrição.
Durante a entrevista para ambos os cargos serão avaliados a apresentação pessoal, o perfil profissional a identificação com a área pedagógica, as relações interpessoais e a capacidade de inovação. Cada um destes quesitos receberá pontuação de zero a 10.
O resultado preliminar está marcada para o dia 17 de setembro, enquanto a homologação está prevista para o dia 24 do mesmo mês. A convocação dos aprovados será no dia 25 de setembro. Já o início das contratações se dará a partir de 1° de outubro.
Como voltar a estudar para concurso? [VIDEO id="8839"]