Prefeitura de Extremoz-RN prepara novo concurso com 66 vagas
A Prefeitura de Extremoz, no Rio Grande do Norte, divulgou a comissão e banca organizadora de seu próximo concurso.
Autor:
Publicado em:05/08/2019 às 12:53
Atualizado em:05/08/2019 às 12:53
A Prefeitura de Extremoz, no Rio Grande do Norte — a apenas 20 km de Natal — divulgou no último dia 2 de agosto a banca organizadora e a comissão responsável pelo próximo concurso da prefeitura. A publicação foi feita no Diário Oficial do Município.
A comissão organizadora será composta pela procuradora geral do município, Danielle Freire Lima Vanin; a controladora geral do município, Maria de Fátima Ângelo de Lima e Silva; pela secretária executiva Maria de Fátima da Cunha e Silva; pela professora Mércia Matias do Nascimento; e pelo secretário adjunto de Educação, Alan Fagner Américo de Souza.
O grupo ficará responsável por fiscalizar e acompanhar todas as etapas do concurso desde a elaboração do edital, até sua homologação. A banca organizadora do concurso já foi definida.
Ainda no dia 2 de agosto foi publicada a Dispensa de Licitação, informando a contratação da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern) como organizadora da seleção. O contrato ficará vigente até dezembro de 2019.
Prepare-se desde já para o concurso
Concurso Extremoz-RN ofertará 66 vagas
De acordo com uma nota publicada no site da Prefeitura de Extremoz-RN, o concurso terá uma oferta de 66 vagas. As oportunidades vão contemplar diferentes cargos.
As vagas serão distribuídas pelas funções de: agente administrativo (quatro), auditor fiscal (três); fiscal de turismo, meio ambiente, urbanismo e postura (17), analista/especialista de TI (duas) e guarda municipal (40).
Os salários vão variar de R$ 1.278,83 a R$ 1.600,00, dependendo da função. A carga de trabalho será de 40 horas por semana.
Organizadora do concurso foi escolhida por Dispensa de Licitação
(Foto: Pixabay)
Último concurso ocorreu em 2012
O último concurso da prefeitura foi realizado em 2012. Na época, a oferta foi de 380 vagas, para cargos de todos os níveis.
As vagas contemplaram os cargos de motorista, auxiliar de professor, técnico em Enfermagem, agente administrativo, digitador, auditor fiscal, entre outras.
Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas e de título. Essa última apenas para os que concorriam às vagas de nível superior e auxiliar de professor. As disciplinas exigidas variavam de acordo com o cargo, podendo haver questões de:
Língua Portuguesa
Matemática
Saúde Pública
Didática Geral
Conhecimentos Específicos
Como estudar para concurso — começar do zero [VIDEO id="7717"]