PC-SE divulga resultado preliminar de mais duas etapas do concurso
A Polícia Civil de Sergipe divulgou o resultado preliminar de mais duas etapas do concurso para delegado substituto.
Autor:
Publicado em:16/08/2019 às 14:50
Atualizado em:16/08/2019 às 14:50
O resultado provisório das etapas de perícia médica e do procedimento de heteroidentificação do concurso para delegado substituto da Polícia Civil de Sergipe já está disponível. A consulta poderá ser feita no site do Cebraspe, organizador.
A partir das 9h de 19 de agosto até as 18h do dia 20 do mesmo mês os candidatos poderão visualizar o motivo de seu não enquadramento como pessoa com deficiência. Este também será o prazo para solicitar recurso contra o resultado.
Se for necessário, os concorrentes poderão encaminhar imagens dos documentos comprobatórios para reforçar os argumentos apresentados. O Cebraspe ainda poderá solicitar alguns documentos para verificação, que deverão ser enviados por meio de carta registrada.
Também entre os dias 19 e 20 de agosto, no mesmo horário citado anteriormente, os que passaram pelo procedimento de heteroidentificação poderão visualizar os motivos do indeferimento do pedido. Também haverá possibilidade de pedidos de recurso.
O resultado final das etapas está previsto para ser publicado no dia 28 de agosto. A publicação será feita no Diário Oficial do Estado e no site do Cebraspe.
Resultado final das etapas será publicado no fim do mês
(Foto: Divulgação)
Concurso PC-SE chega na reta final
O concurso está quase no fim. Após diversas etapas de seleção, os candidatos aguardam pela convocação para as últimas etapas, que consistirão em um curso de instrução e preparação técnico-profissional.
Os candidatos já passaram pelas fases de provas objetivas, discursivas, teste de capacidade física, exames psicológico, toxicológico, sindicância de vida pregressa e prova oral. Além da perícia médica e o procedimento de heteroidentificação.
O concurso da Polícia Civil de Sergipe oferece 10 vagas para o cargo de delegado substituto. Puderam se candidatar os candidatos com o nível superior em Direito. A remuneração inicial para a carreira é de R$11 mil. A carga de trabalho é 36 horas por semana.
O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.
Como funcionam os recursos nos concursos públicos? [VIDEO id="7770"]