PC-SE divulga resultado final da prova oral do concurso para delegado
Foi publicado o resultado final da prova oral concurso para a Polícia Civil de Sergipe e a convocação para as próximas etapas.
Autor:
Publicado em:23/07/2019 às 06:45
Atualizado em:23/07/2019 às 06:45
A Polícia Civil de Sergipe (PC-SE) divulgou o resultado final da etapa de prova oral do concurso para delegado substituto. O resultado pode ser consultado no site do Cebraspe, organizador. As respostas dos recursos referentes à prova serão divulgadas no dia 29 de julho.
Também foi publicada a convocação para perícia médica dos que declararam ser portadores de alguma deficiência. Além da convocação para o procedimento de heteroidentificação complementar dos autodeclarados negros.
A perícia médica será realizada nos dias 30 de julho e 1° de agosto, às 7 horas. Os convocados deverão comparecer, no horário marcado, no Prédio da SEAD, Rua Duque de Caxias, Nº 346 - Bairro São José (Entrada pela Rua Vila Cristina), Aracaju-SE.
Na ocasião, os concorrentes deverão apresentar um documento de identidade original e um laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório). O laudo deve ter sido emitido nos últimos 12 meses que antecedem a perícia médica.
Já o procedimento de heteroidentificação será realizado no dia 28 de julho. O horário e local de realização do procedimento será disponibilizado no site do Cebraspe, a partir do dia 24 de julho.
Confira na íntegra o resultado
Concurso oferece dez vagas imediatas
O concurso da Polícia Civil de Sergipe oferece 10 vagas para o cargo de delegado substituto. Para participar era exigido o nível superior em Direito.
A remuneração inicial para a carreira é de R$11 mil. A carga de trabalho é 36 horas por semana.
Aprovados ainda terão mais duas etapas de seleção
(Foto: Divulgação)
Os candidatos já passaram pelas etapas de provas objetivas, discursivas, teste de capacidade física, exames psicológico, toxicológico, sindicância de vida pregressa e prova oral.
Os aprovados em todas essas fases, além dos habilitados nas etapas de perícia média e procedimento de heteroidentificação, serão chamados para as fases curso de instrução e preparação técnico-profissional.
O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.
Fui reprovado no concurso que fiz. E agora? [VIDEO id="8002"]