Concurso Jijoca de Jericoacoara-CE altera data da prova objetiva
A Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, anuncia a alteração da data da prova objetiva do concurso para todos os níveis.
Autor:
Publicado em:25/04/2019 às 09:50
Atualizado em:25/04/2019 às 09:50
A Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, anunciou a alteração da data da prova objetiva do concurso para os cargos de níveis médio e fundamental. Os exames serão aplicados no dia 12 de maio.As provas para candidatos de nível superior permanecem marcadas para o dia 5 de maio.
A modificação precisou ser feita porque os arquivos finais referentes aos pagamentos efetivados só foram repassados pelo banco para a Crescer Concursos, organizadora, no último dia 24. Segundo informa a nota publicada no site da banca, o atraso acarretou em problemas de confirmação de inscrição para um número significativo de candidatos.
Aqueles que efetuaram o pagamento da taxa, mas o nome não consta na lista de inscrições deferidas devem entrar em contato com a Crescer Concursos por e-mail ([email protected] ). Os candidatos devem informar:
O nome completo, CPF, cargo para o qual fez sua inscrição e data de realização do pagamento da inscrição;
Enviar como anexo no e-mail o comprovante de pagamento de sua inscrição.
Provas objetivas do concurso serão realizadas em dois dias (Foto: Divulgação)
Concurso oferta 73 vagas em cargos de todos os níveis
O concurso para a Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara apresenta uma oferta de 73 vagas. Essas distribuídas por todos os níveis de escolaridade. Para nível fundamental a oportunidade é para o cargo de motorista, com cinco vagas.
Quem tem o nível médio pode concorrer as vagas de agente administrativo (5), guarda de trânsito (5) e guarda municipal (2). Há chances, também, para técnicos em Agropecuária (1), Enfermagem (2), Turismo (1), fiscal de obras e posturas (2), topógrafo (1) e avaliador de imóveis (1).
Já para nível superior as oportunidades foram distribuídas pelos cargos de analista de controle interno (2), auditor ambiental (1), auditor fiscal (1), cirurgião dentista (1), contador (1), enfermeiro (2), engenheiro de tráfego (1), engenheiro eletricista (1), farmacêutico (1), fiscal ambiental (2), fiscal de tributos (2), fiscal sanitário (4), fisioterapeuta (2), médico — em diversas especialidades (8), médico veterinário (1), nutricionista (1), procurador município (2), psicólogo (1), terapeuta ocupacional (1) e professor (10).
As remunerações variam de R$998 a R$10.200, de acordo com a função a ser exercida pelo candidato. A carga de trabalho dos servidores também variará de 20h a 40 horas por semana.
Prepare-se para o concurso
As provas objetivas do concurso deverão ser realizadas em dois turnos. No dia 5 de maio o turno da tarde será reservado para os que concorrem às vagas de professor. No dia 12 pela manhã farão a prova os candidatos de nível fundamental e á tarde os de níveis médio e técnico.