Guarapari-ES revisa nota das interessadas em organizar o concurso
A Prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo, divulgou a revisão das notas atribuídas às interessadas em organizar o concurso.
Autor:
Publicado em:20/03/2019 às 09:28
Atualizado em:20/03/2019 às 09:28
Segue em andamento o processo de escolha da organizadora do próximo concurso para a Prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo. A prefeitura publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 20, um aviso com a revisão das pontuações das empresas que disputam a licitação.
As licitantes Instituto AOCP e Gualimp Assessoria e Consultoria entraram com um pedido de recurso sobre o resultado anterior. A pontuação revisada ficou da seguinte forma: Consulplan (64 pontos), Instituto AOCP (61), Instituto Nacional de Concurso Público – INCP (59) e Gualimp Assessoria e Consultoria LTDA (56).
No próximo dia 26 de março serão abertas as propostas econômicas. Só depois disso que a organizadora escolhida será divulgada. Até o momento, a mais cotada é a Consulplan.
As vagas para professores são os destaques do concurso (Foto: Divulgação)
Concurso oferta 74 vagas para área da Educação
O concurso terá oferta de 74 vagas para área da Educação. Serão oferecidas oportunidades para os cargos de supervisor escolar (sete vagas), orientador escolar (cinco vagas) e bibliotecário (uma vaga).
Além das oportunidades para professor do ensino fundamental (24 vagas, sendo duas para educação especial) e professor das séries finais (31 vagas). Para professores das séries finais, há chances para as seguintes especialidades: Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Inglês, Educação Física e Arte.
Invista na sua preparação para o concurso
Das 74 vagas ofertadas no concurso, quatro são para formação de cadastro de reserva. Outras ainda poderão surgir ao longo do prazo de validade do concurso, que será de dois anos, a partir de sua data de homologação. O prazo poderá ser prorrogado, uma vez, por mais dois anos.
A última seleção para a professores na Prefeitura de Guarapari-ES foi realizada em 2017. O processo seletivo, que visava a contratação de temporários, também contemplou vagas de intérprete e tradutor de libras, instrutor de libras e monitor de tecnologia. A remuneração oferecida para os profissionais variava de R$1.126,80 a R$2.073,28.
O seu estudo para concurso precisa começar agora! [VIDEO id="8507"]