Guarapari-ES registra novidades em processo de escolha de banca
A Prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo, registrou mais uma novidade no processo licitatório para escolha de organizadora.
Autor:
Publicado em:14/11/2018 às 09:42
Atualizado em:14/11/2018 às 09:42
A Prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo — a cerca de 54 km da capital — registrou mais uma novidade no processo licitatório para escolha de organizadora do próximo concurso. Foi publicado no Diário Oficial do estado nesta quarta-feira, dia 14, as bancas que tiveram a proposta habilitadas. Seguem na disputa cinco organizadoras:
Instituto AOCP
Gualimp Assessoria e Consultoria LTDA
Consulplan
Consultoria e Planejamento em Administração Eireli
Instituto Nacional de Concurso Público (INCP)
A oferta para esse concurso é de 74 vagas para área da Educação. Dessas 70 serão imediatas e quatro para formação de cadastro de reserva. Ao longo do prazo de validade do concurso, que será de dois anos, poderão surgir novas vagas. O período será contado a partir da data de homologação do concurso e poderá ser prorrogado por mais dois anos, a critério da prefeitura.
Após a escolha da empresa responsável por organizar a seleção, o cronograma do concurso e outros detalhes da seleção deverão ser definidos. Só então, o edital de abertura poderá ser publicado.
Do total de vagas, duas são para professor da Educação Infantil, 24 para professor de Ensino Fundamental — sendo duas para Educação Especial — e 31 para professores das séries finais. As vagas abrangerão diversas especialidades, como Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Inglês, Educação Física e Arte. Além dessas, haverá oferta de vagas para supervisor escolar (sete), orientador escolar (cinco)e bibliotecário (uma).
Cinco bancas tiveram propostas habilitadas
(Foto: Divulgação/ Governo do Espírito Santo)
Validade de processo seletivo termina este ano
Em 2017, a Prefeitura de Guarapari-ES realizou um processo seletivo para a área da Educação. Na época a oferta foi de vagas para os cargos de professor em diversas áreas, intérprete e tradutor de libras, instrutor de libras e monitor de tecnologia.
A remuneração oferecida variava R$1.126,80 e R$2.073,28. A contratação desses funcionários foi temporária, com validade até este ano. O contrato poderá ser prorrogado por mais um ano, conforme a necessidade da prefeitura.
Para quem deseja começar desde já a preparação para o concurso, a coach Deborah Cal listou algumas dicas sobre como iniciar os estudos mesmo sem a publicação do edital de abertura da seleção. Assista! [VIDEO id="7157"]