Dom Eliseu-PA divulga licitação para escolha de banca de concurso

A Prefeitura de Dom Eliseu, no Pará, divulgou um processo licitatório para a contratação de organizadora de concurso.

Autor:
Publicado em:07/08/2019 às 07:17
Atualizado em:07/08/2019 às 07:17

A Prefeitura de Dom Eliseu, no Pará, divulgou no último dia 30 de julho o processo licitatório para escolha da organizadora de seu próximo concurso. A modalidade escolhida foi Concorrência, tipo Técnica e Preço.

As empresas interessadas em organizar a seleção podem retirar o edital de licitação na sede da prefeitura ou pelo site. A abertura das propostas está marcada para o dia 16 de setembro, às 9 horas.

Apesar de não ter divulgado a distribuição das vagas, a expectativa é que o concurso ofereça oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade, assim como em 2010, ano em que foi realizada uma das últimas seleções para a prefeitura.

O concurso ofertou 10 vagas imediatas, além da formação de um cadastro de reservas. A Ibeg Concursos foi a organizadora da seleção.

Como começar a estudar para concurso público do zero?

• Como fazer concurso público? 7 passos para iniciar a sua preparação

Pessoas assinando contrato
Expectativa é que o concurso oferte vagas para cargos de todos os níveis
(Foto: Pixabay)

Relembre detalhes do último concurso para a Prefeitura de Dom Eliseu-PA

Para o nível fundamental, as vagas foram para os cargos de servente, fiscal de campo, operador de bomba hidráulica, encanador, ajudante de encanador, eletricista e motorista. Para o nível médio havia chances para auxiliar administrativo, agente administrativo, encarregado de manutenção de rede.

Para o nível superior havia vagas para pedagogos e professores. As vagas de professor serão distribuídas pelas especialidades de Educação Artística, Educação Física, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Religiosa e Geografia.

O concurso foi composto por etapas de prova objetiva e experiência profissional. Para os cargos de nível superior também foi realizada uma prova de títulos.

Prepare-se para o concurso

A prova objetiva foi composta por questões de Língua Portuguesa e Matemática para os cargos de nível fundamental. Para nível médio também foram exigidas questões de Informática. Já para os cargos de nível superior, a avaliação foi composta por itens de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Específicos.

Em 2013 um novo concurso foi realizado. Desta vez para o cargo de agente de trânsito, cuja exigência é o nível médio. Neste caso, a organizadora foi a Consep. Os candidatos deste concurso foram avaliados por meio de uma prova objetiva, composta por itens de: Português, Informática e Conhecimentos Específicos.

Como estudar para concurso público sem edital? [VIDEO id="7157"]

Carregando...