Demsur Muriaé-MG altera data da prova do concurso para dezembro
A data da prova objetiva do concurso Demsur Muriaé-MG foi alterada para dezembro. Departamento publicará mais detalhes sobre alteração.
Autor:
Publicado em:19/09/2019 às 05:52
Atualizado em:19/09/2019 às 05:52
O Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé (Demsur-Muriaé), em Minas Gerais, alterou a data de aplicação das provas objetivas do concurso. Em vez de serem realizadas no dia 29 de setembro, as avaliações foram remarcadas para 15 de dezembro.
O departamento ainda informou que os procedimentos a serem tomados a partir desta alteração serão divulgados na próxima semana. O prazo para o recurso referente à homologação das inscrições, que encerraria nesta quinta-feira, dia 19, foi prorrogado até o dia 16 de outubro.
A prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, terá duração de três horas. Serão cobradas questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos.
Para os cargos de auxiliar de serviços de limpeza urbana, auxiliar de serviços de saneamento, motorista de veículos leves e pesados, oficial de serviços e obras, operador de estação, técnico em informática e operador de máquinas pesadas haverá uma etapa de prova prática.
Provas objetivas do concurso estão remarcadas para dezembro
(Foto: Divulgação)
Concurso Demsur Muriaé terá 52 vagas para cargos de todos os níveis
O concurso oferece 52 oportunidades, para cargos de todos os níveis. Além das oportunidades imediatas, será formado um cadastro de reserva, que será utilizado ao longo do prazo de validade do concurso.
A validade será de dois anos, a partir de sua data de homologação. O prazo ainda poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.
No nível fundamental, haverá oferta de vagas para as funções de auxiliar de serviços de limpeza urbana, auxiliar de serviços de saneamento, leiturista de hidrômetro, motorista de veículos leves e pesados, oficial de serviços e obras e oficial em eletrônica.
As vagas de nível médio foram distribuídas pelos cargos de auxiliar administrativo, operador de estação, técnico administrativo e teleoperador.
Também há chances para técnicos em técnicos em Contabilidade, Edificações, Laboratório, Ambiente e Informática. No nível superior, serão oferecidas vagas de engenheiro civil, engenheiro sanitarista, arquiteto urbanista e contador.
A remuneração oferecida aos servidores variará de acordo com o cargo, podendo chegar a R$6.719,34. A carga de trabalho será de 40 horas para todos.