Concurso Vinhedo-SP: sai convocação com locais da prova objetiva

Prefeitura de Vinhedo, em São Paulo, divulga locais de aplicação da prova objetiva. Exame será no dia 27 de janeiro.

Autor:
Publicado em:23/01/2019 às 10:39
Atualizado em:23/01/2019 às 10:39
Vinhedo-SP ​​​​​​(Foto:Divulgação/ São Paulo)
Prefeitura tem 72 vagas de professor
(Foto:Divulgação/ São Paulo)

Os candidatos do concurso para professor da Prefeitura de Vinhedo, em São Paulo, já podem consultar os locais de realização da prova objetiva. O cartão de convocação foi divulgado no site do IBFC, organizador. O exame será no próximo domingo, 27, em dois turnos. 

Pela manhã, a partir das 9h30, será aplicada a prova para professores de Educação Básica I. Os portões serão abertos às 8h30 e fechados às 9h15. 

À tarde será a vez dos professores de Educação Básica II e Educação Especial. O início está marcado para as 14h30, mas os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h15.

Os participantes devem acessar o cartão com os endereços e salas de prova no site da banca, por meio da área do candidato. Para realizar os exames será preciso apresentar:

  • documento de identidade original com foto;
  • caneta de tinta azul ou preta;
  • cartão de convocação.

Os candidatos terão até três horas para responder a 40 questões, sendo dez de Português, cinco de Matemática, cinco de Noções de Informática e 20 de Conhecimentos Específicos. Para ser considerado aprovado será preciso alcançar, pelo menos, 25 pontos e não zerar nenhuma disciplina. 

Concurso tem 72 vagas para professor

Publicado em novembro, o edital do concurso para a Prefeitura de Vinhedo oferta 72 vagas de professor, além de formar cadastro de reserva. Das oportunidades, 68 são para ampla concorrência e quatro são reservadas para pessoas com deficiência.

Os selecionados vão ser contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho, a CLT. Confira o quadro de vagas do concurso:

Especialidade N° de vagas
Educação Básica I 40
Educação Básica II - Ciências quatro
Educação Básica II - Educação Artística três
Educação Básica II - Educação Física uma
Educação Básica II - Geografia três
Educação Básica II - História quatro
Educação Básica II - Inglês duas
Educação Básica II - Língua Portuguesa seis
Educação Básica II - Matemática uma
Especial - Deficiência Intelectual  oito

Os salários dos professores será de R$25,95 por hora/aula, sendo que a carga mensal será de 185 horas para a Educação Básica I e de 150 horas para Educação Básica II e Educação Especial. A validade da seleção será de um ano, contando a partir da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez por igual período. 

[VIDEO id="7934"]

Carregando...