Concurso Vinhedo-SP divulga gabarito preliminar da prova objetiva

Os participantes do concurso para a Prefeitura de Vinhedo, em São Paulo, já podem consultar o gabarito provisório da prova objetiva.

Autor:
Publicado em:28/01/2019 às 13:58
Atualizado em:28/01/2019 às 13:58

Os candidatos do concurso para a Prefeitura de Vinhedo, em São Paulo, já podem consultar o gabarito preliminar da prova objetiva. Também está disponível o caderno de questões. Os documentos foram publicados no site do IBFC, organizador da seleção. 

Quem não concordar com o gabarito provisório da prova poderá interpor recursos. A solicitação deverá ser feite até as 16h de terça-feira, 29 de janeiro. 

O exame objetivo foi aplicado no último domingo, 27, em dois turnos. Quem se inscreveu para a carreira de professor de Educação Básica I realizou as provas no turno da manhã. No período da tarde foi a vez dos candidatos inscritos para Educação Básica II e Educação Especial. 

Os inscritos tiveram até três horas para responder 40 questões. As disciplinas cobradas foram de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos. 

Será considerado aprovado na prova objetiva o candidato que alcançar, no mínimo, 25 pontos e não zerar nenhuma disciplina. 

Inscritos no concurso Vinheado-SP foram avaliados no último domingo, 27.
Vagas são para a carreira de professor

Concurso de Vinhedo-SP oferta 72 vagas para professor

O edital do concurso para a Prefeitura de Vinhedo foi publicado em novembro de 2018. Ao todo, são ofertadas 72 vagas imediatas para o cargo de professor. O concurso também terá formação para cadastro reserva. 

Do total de vagas, 68 são para ampla concorrência e quatro estão reservadas para pessoas com deficiência. Os selecionados vão ser contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho, a CLT. 

Os vencimentos dos professores será de R$25,95 por hora/aula, sendo que a carga mensal será de 185 horas para a Educação Básica I e de 150 horas para Educação Básica II e Educação Especial. 

O concurso terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado por igual período, a critério da prefeitura.[VIDEO id="7770"]

Carregando...