Concurso TRT15 2018: validade da seleção é prorrogada até 2025
Com vagas para técnicos e analistas, o último concurso TRT15, de Campinas, teve o seu prazo de validade prorrogado por mais dois anos. Veja!
Autor:
Publicado em:14/03/2023 às 14:36
Atualizado em:14/03/2023 às 14:36
O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, com sede em Campinas, prorrogou o prazo de validade do concurso TRT15 2018 por mais dois anos. A seleção, agora, ficará válida até março de 2025.
A portaria que prorroga a validade foi publicada no Diário Oficial da União. A decisão foi tomada pelo Órgão Especial, por unanimidade
A validade ia expirar em 25 de março de 2023 e, agora, o tribunal tem mais dois anos para usar o seu cadastro de reserva e poder contar com aprovados da seleção de 2018.
Com esta ação, ao que tudo indica, o TRT15 não deve publicar um novo edital para concurso público de efetivos de forma célere.
A seleção é destinada ao provimentod e cargos de técnicos e analistas judiciários.
Concurso TRT15 de técnico e analista tem validade prorrogada até março de 2025.
(Foto: Divulgçaão)
TRT15 realizou estudos para concurso em 2022
Visando um novo edital, o TRT de Campinas realizou em 2022 um estudo e já estava até mesmo em tratativas com banca organizadora para um possível novo concurso público. Isso aconteceu após o CSJT conceder autorização a todos os tribunais da Justiça do Trabalho.
Em resposta à Folha Dirigida, o órgão informou que, por está em estudos "ainda não há definição de cargos", assim como garantiu que "ainda não há um cronograma aprovado."
O TRT da 15ª Região informou que, se a realização do novo concurso se confirmasse, um grupo de trabalho seria formado para tocar os preparativos e comandar o processo de escolha da banca.
Os preparativos, no entanto, não avançaram e devem congelar com a prorrogação do prazo de validade.
O TRT15 até pode realizar um novo concurso, mas desde que os cargos não estejam sendo ofertados na seleção cuja validade foi esticada até 2025. O edital anterior contemplou a maioria dos cargos.
Veja quais foram os cargos do último concurso TRT15
O edital do concurso TRT15 do ano de 2018 trouxe oferta de vagas para técnicos e analistas judiciários, que exigem os níveis médio e superior, respectivamente.
Confira a seguir todas as oportunidades do concurso, que foram distribuídas por escolaridade e polo de trabalho.
Nível médio:
➤Técnico judiciário – área administrativa - CR para Bauru, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba-SP. Nível médio completo;
➤Técnico judiciário – área administrativa (Segurança) – CR para Campinas-SP;
➤ Técnico judiciário – área apoio especializado (Enfermagem) – 1 vaga para São José do Rio Preto-SP. Nível médio/técnico em Enfermagem;
Nível superior:
➤ Analista judiciário – área administrativa. CR para Campinas-SP. Nível superior em qualquer área;
➤ Analista judiciário – área de apoio especializado (Medicina). 1 vaga para São José do Rio Preto-SP. Nível superior em Medicina;
➤ Analista judiciário – área de apoio especializado (Arquitetura). CR para Campinas-SP. Nível superior em Arquitetura;
➤ Analista judiciário – área de apoio especializado (História). CR para Campinas-SP. Nível superior em História;
➤ Analista judiciário – área de apoio especializado (Medicina - Psiquiatria). CR para Campinas-SP. Nível superior em Medicina com pós-graduação em Psiquiatria;
➤ Analista judiciário – área de apoio especializado (Odontologia). CR para Campinas-SP. Nível superior em Odontologia;
➤ Analista judiciário – área de apoio especializado (Psicologia). CR para Campinas-SP. Nível superior em Psicologia;
➤ Analista judiciário – oficial de justiça. CR para Bauru, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba-SP. Nível superior em Direito;
➤ Analista judiciário – área judiciária. CR para Bauru, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba-SP. Nível superior em Direito.