Concurso TRT-SP: saem resultados das provas e convocação para o TAF
Os resultados definitivos das provas objetivas e discursivas do concurso TRT-SP foram divulgados, além da convocação para os testes físicos.
Autor:
Publicado em:22/10/2018 às 08:29
Atualizado em:22/10/2018 às 08:29
O Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo divulgou os resultados definitivos das provas objetivas e discursivas do concurso para servidores. Após a análise dos recursos, as notas finais foram publicadas. O TRT-SP ainda convocou 360 candidatos a técnico de Segurança para os testes de aptidão física.
Os classificados no concurso foram divididos em três listas: uma para ampla concorrência, uma para pessoas com deficiência e outra para negros ou pardos.
Confira os resultados finais do concurso para servidores do TRT de São Paulo:
As provas do concurso TRT-SP foram aplicadas no dia 22 de julho, na cidade de São Paulo. Ao todo, mais de 160 mil candidatos foram convocados. Desse quantitativo, 55 mil faltaram, o que indicou 34,22% de abstenção.
Foi classificado para técnico quem obteve 200 pontos
Os concorrentes a técnico responderam a 60 questões, sendo 20 de Conhecimentos Básicos e 40 de Conhecimentos Específicos. Enquanto para analista, foram cobradas 70 perguntas, das quais 30 de Conhecimentos Básicos e 40 de Específicos. A prova discursiva foi composta por uma redação para todos os cargos.
As provas de aptidão físicas do concurso TRT-SP serão realizadas apenas para os classificados o cargo de técnico judiciário na especialidade de Segurança. A aplicação será no dia 11 de novembro, na cidade de São Paulo, na Escola de Educação Física da Polícia Militar (Avenida Cruzeiro do Sul, 548, Canindé).
A banca organizadora, Fundação Carlos Chagas, recomenda que os candidatos cheguem ao local de prova com 30 minutos de antecedência. Ao todo, foram convocados 360 mais bem classificados nas provas objetivas e de redação. Desse quantitativo, 300 foram de ampla concorrência e 60 das cotas para negros.
Veja a lista de classificados para o TAF:
No dia das provas, os concorrentes deverão apresentar atestado médio – emitido com no máximo 10 dias de antecedência – que mostre a aptidão para realizar esforços físicos. Eles estarão submetidos aos seguintes testes:
Flexo-extensão de braços;
Flexo-extensão de cotovelos em suspensão na barra fixa (para o sexo masculino);
Teste estático de barras (para o sexo feminino);
Teste abdominal
Teste de corrida de 12 minutos.
Concurso TRT-SP teve oferta de 320 vagas para técnicos e analistas
O concurso para o Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo teve oferta de 320 vagas para técnicos e analistas judiciários. Para concorrer era preciso ter nível médio ou superior, a depender do cargo. As remunerações chegam a R$12.742,12.
Os aprovados ainda terão direito a benefícios como auxílio-alimentação de R$884, auxílio-transporte e plano de saúde. O órgão também investe na capacitação dos servidores, de forma gratuita.
No vídeo abaixo, saiba como se preparar para testes físicos: [VIDEO id="7488"]