Concurso Taquaral de Goiás muda cronograma e divulga locais de prova

Taquaral de Goiás divulga locais de aplicação da prova objetiva e retifica cronograma do concurso.

Autor:
Publicado em:28/08/2019 às 08:02
Atualizado em:28/08/2019 às 08:02

A Fundação Aroeira divulgou nesta terça-feira, 27, os locais de aplicação das provas objetivas do concurso para a Prefeitura de Taquaral de Goiás. Também foi publicada uma retificação, que remarca o exame para alguns cargos.

Agora, haverá aplicação de provas em duas datas: 8 e 15 de setembro, variando de acordo com o cargo concorrido. Os candidatos devem consultar os locais por meio de login no site da banca organizadora.

Confira a confirmação das datas, horários e cronograma atualizado ♦

Os candidatos terão até três horas para responder a 30 questões sobre:

  • Língua Portuguesa
  • Matemática
  • Legislação do Município de Taquaral de Goiás
  • Conhecimentos Específicos do cargo

Prepare-se para concursos públicos:

A segunda etapa de avaliação é destinada apenas aos concorrentes a agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, operador de máquinas e professor de artes.

Para agentes, a avaliação vai compreender a aprovação em um Curso de Formação Inicial e Continuada, de caráter eliminatório. A carga horária mínima será de 40 horas e para ser aprovado será preciso frequência de 75%.

Para operador de máquinas, a segunda fase consistirá na prova prática, marcada para 6 de outubro. Já para professor será a análise de títulos, de caráter classificatório, a ser realizada na mesma data. 

Concurso oferta 272 vagas efetivas

O concurso para Taquaral de Goiás, município a 80 km de Goiânia, oferta 272 vagas distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade. Das oportunidades, 65 são imediatas e outras 207 visam formar cadastro de reserva.

A maior parte é de nível fundamental, que soma 150 vagas. Os cargos são de auxiliar de serviços gerais (20), gari (12), auxiliar administrativo (12), motorista (32), entre outros. Os iniciais chegam a R$1.286,30. 

Os selecionados vão ser contratados pelo regime estatutário, que garante estabilidade. A seleção terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada uma vez pelo mesmo período. [VIDEO id="7934"]

Carregando...