Concurso SLU-DF divulga edital de convocação para as provas objetivas
SLU divulga edital de convocação para as provas objetivas do concurso de analista de gestão de resíduos sólidos.
Autor:
Publicado em:10/05/2019 às 09:05
Atualizado em:10/05/2019 às 09:05
O Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU-DF) divulgou na manhã desta sexta-feira, 10, o edital de convocação para as provas objetivas do concurso para analista de gestão de resíduos sólidos. Os exames serão aplicados no dia 19 de maio, às 14h.
Os candidatos poderão verificar os locais de realização da prova a partir da próxima segunda-feira, 13, no site do Cebraspe. Confira o edital de convocação:
Serão três horas e 30 minutos para responder a 120 questões, sendo 50 de Conhecimentos Básicos - que abrange as disciplinas de Língua Potuguesa, Conhecimentos sobre o Distrito Federal e Legislação - e 70 de Conhecimentos Específicos, conforme o programa do edital.
Os candidatos deverão comparecer nos locais com antecedência mínima de uma hora munidos de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original. Não será permitido durante a prova:
acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro etc;
quaisquer recipientes ou embalagens que não sejam fabricadas em material transparente.
Prova objetiva do concurso SLU tem caráter eliminatório e classificatório
(Foto: Reprodução)
Concurso SLU-DF tem iniciais de R$5 mil
Publicado em janeiro deste ano, o edital do concurso SLU-DF traz 150 vagas para o cargo de analista de gestão de resíduos sólidos, que exige formação de nível superior. As oportunidades estão distribuídas em várias áreas de lotação, conforme tabela abaixo.
Os selecionados trabalharão no Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis do Distrito Federal, que garante estabilidade após o estágio probatório. O vencimento inicial é de R$5.070.
Das vagas ofertadas, 50 são para contratação imediata e as outras visam formar cadastro de reserva. Os aprovados em cadastro poderão ser chamados durante o prazo de validade da seleção, que será de dois anos prorrogável por mais dois.