Concurso São Sepé-RS divulga gabaritos e anula provas de nível médio
A Prefeitura de São Sepé-RS divulgou os gabaritos e a data de reaplicação para os cargos cujas provas foram anuladas.
Autor:
Publicado em:18/09/2019 às 14:10
Atualizado em:18/09/2019 às 14:10
Aplicadas em 1º de setembro, as provas objetivas do concurso São Sepé-RS não tiveram o mesmo desfecho para todos os cargos. Para alguns, o exame foi anulado e será reaplicado em nova data, mas para os demais os gabaritos já foram divulgados.
Para ter acesso ao gabarito das provas basta acessar o site do INQC, organizador da seleção, ou clicar no botão abaixo:
Os candidatos que não concordaram com as respostas puderam entrar com pedido de recurso contra o gabarito provisório. Estes já foram avaliados e o gabarito publicado tem caráter definitivo.
Concurso São Sepé-RS tem provas anuladas para nível médio
(Foto: Divulgação)
Cargos de nível médio terão provas reaplicadas
Para os candidatos aos cargos de nível médio, os gabaritos não foram divulgados em virtude da anulação do exame. A medida afetou os seguintes cargos:
O motivo diz respeito ao quadro das provas para esses cargos, que trouxe divergências até mesmo em critérios de aprovação. Para ter acesso ao documento completo que explica a anulação, basta clicar no botão abaixo:
No entanto, já foi publicado o edital de convocação com as novas datas para a reaplicação das provas para estes cargos. Os exames para os cargos de nível médio estão previstos, agora, para acontecer em 13 de outubro.
Todos responderão a 40 perguntas, distribuídas pela disciplinas de Língua Portuguesa, Legislação, Informática Básica e Matemática. O fiscal se diferencia dos demais cargos em alguns aspectos, como pontuação mínima e caráter de aprovação.
Haverá, ainda, uma prova prática para os candidatos a operador de máquinas e motorista, que deve acontecer na data prevista de 5 e 6 de outubro.
O edital de São Sepé-RS traz 40 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os selecionados serão contratados pelo regime estatutário, que assegura estabilidade. O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.