Concurso São Sebastião-SP: provas do último dia são adiadas
A Prefeitura de São Sebastião, em São Paulo, adiou para junho as provas do último dia, que seriam realizadas no domingo, 19.
Autor:
Publicado em:20/05/2019 às 07:52
Atualizado em:20/05/2019 às 07:52
Previstas para o último domingo, 19, as provas do concurso de São Sebastião-SP foram adiadas. Em comunicado, a RBO, organizadora da seleção, informa que devido às fortes chuvas que atingiram o litoral norte de São Paulo o exame foi remarcado para o dia 2 de junho.
Ainda de acordo com o comunicado, as fortes chuvas provocaram alagamentos e interdições nas rodovias, o que impossibilitava o deslocamento dos candidatos para a realização da prova.
Este seria o terceiro dia de aplicação de provas do concurso de São Sebastião-SP. Os primeiros exames aconteceram em 28 de abril e 12 de maio.
Os cargos que ainda realizarão as provas, no dia 2, serão: arquiteto; assistente de finanças; assistente social; biólogo; dentista; engenheiro; fonoaudiólogo; nutricionista; professor de educação Básica; psicólogo; terapeuta ocupacional; veterinário; auxiliar de atividades escolares; eletricista de autos; motorista; pedreiro; pintor e pintor letrista.
Último dia de provas do concurso é adiado e já tem nova data
(Foto: Prefeitura de São Sebastião-SP)
São Sebastião-SP oferece 161 vagas
Com edital publicado em março desse ano, a Prefeitura de São Sebastião, em São Paulo, oferecia 164 vagas. No entanto, no dia 13 de março o edital foi retificado e os cargos de programador de computador, bibliotecário e dentista foram excluídos.
Para quem já havia realizado a inscrição para esses cargos, a Prefeitura de São Sebastião-SP e a RBO Concursos devolveriam a taxa, se necessário. Dessa forma, a seleção passou a oferecer 161 vagas.
No nível fundamental são 79 oportunidades para braçal calceteiro; jardineiro; lavador; servente; servente de obras; agente de combate a endemias; auxiliar de atividades escolares; carpinteiro; eletricista de autos; feitor; motorista; office boy; pedreiro; pintor; pintor de autos; pintor letrista; recepcionista; vigia. Os ganhos chegam a R$2.474,70.
Quem tem nível médio, concorre para 50 chances nos cargos de agente de monitoramento; agente de tráfego; agente fiscal de obras e meio ambiente; agente fiscal de postura municipal; agente fiscal de saúde pública; assistente de pessoal; assistente de serviços administrativos; auxiliar cirurgião dentista; comprador; cuidador; desenhista projetista; despachador de ocorrências.
Prepare-se para concursos públicos
Haverá oportunidades, também, para eletricista; encanador; funileiro; mecânico; mecânico de máquina pesada; monitor de creche; orientador social; programador de computador; protético; secretário de escola; técnico em agrimensura; técnico em enfermagem; técnico em raio x; técnico para banco de sangue II.
No nível superior, são 32 vagas para arquiteto; assistente de finanças; assistente social; bibliotecário; biólogo; dentista; enfermeiro; engenheiro; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; inspetor fiscal de rendas; médico; nutricionista; procurador; professor de educação básica I.
Ainda para os graduados, o concurso oferece chances para psicólogo; terapeuta ocupacional; veterinário; professor de educação básica II. Os salários podem chegar a R$8.372,48. [VIDEO id="8336"]