Concurso SAAE Catu-BA é retificado e tem mudança em quadro de vagas
O edital do concurso do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Catu-BA foi retificado e houve mudança no quadro de vagas.
Autor:
Publicado em:26/06/2019 às 11:58
Atualizado em:26/06/2019 às 11:58
O edital do concurso SAAE Catu-BA foi retificado e contou com várias mudanças. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município de Catu visa preencher vagas em cargos dos níveis fundamental e médio.
A principal alteração foi no quadro de vagas da seleção. Embora o quantitativo não tenha sido alterado, a retificação mexeu na distribuição. O agente de infraestrutura que oferecia 12 vagas de ampla concorrência e uma para deficientes passará a oferecer todas as 13 vagas para disputa geral, sem reserva.
Já no caso do agente administrativo, a mudança foi o oposto. Estavam previstas seis vagas para disputa em ampla concorrência. No entanto, agora serão cinco de ampla e uma para candidatos portadores de necessidades especiais.
SAAE Catu-BA retifica concurso com vagas para fundamental e médio
(Foto: Divulgação)
Além disso, o edital de retificaçao também traz mudança no quadro de provas do concurso, que terá caráter eliminatório e classificatório, e será aplicada para todos os candidatos. Confira a nova tabela:
Escolaridade
Disciplina
Questões
Peso
Ensino Fundamental Incompleto
Cargo 1
32 questões
Português
16
3,125
Matemática
16
3,125
Ensino Fundamental Completo
Cargos 2 e 3
Português
16
3,125
Matemática
16
3,125
Ensino Fundamental Completo
Cargo 4 (Motorista)
32 questões
Português
10
3,0
Matemática
10
2,5
Conhecimentos Específicos
12
3,75
Ensino Médico Completo
Cargos 5 e 7
40 questões
Português
15
2,0
Matemática
10
1,0
Conhecimentos Específicos
15
4,0
Concurso SAAE Catu-BA inscreverá até julho
O prazo para inscrições no concurso do Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município de Catu, na Bahia, ainda está aberto. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão garantir presença até o dia 5 de julho, pela internet.
É preciso acessar o site da banca Serviço de Processamento de Dados (Seprod), pesquisar a área destinada a seleção e preencher o formulário com os principais dados. As taxas custam R$45 para nível fundamental e R$60 para nível médio.
Todos os candidatos serão avaliados com provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada em 6 de outubro. Os candidatos terão que responder questões de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos.
Para o cargo de nível médio haverá ainda prova de títulos, enquanto que paraa a função de agente de infraestrutura, haverá ainda prova prática. A prova de títulos e a prova prática serão aplicadas em 10 de novembro aos aprovados na etapa da prova objetiva. [VIDEO id="8717"]