Concurso PGM Manaus divulga resultado final da prova de títulos
Os inscritos para o concurso PGM Manaus já podem consultar o resultado final da prova de títulos. Seleção oferta vagas para procurador
Autor:
Publicado em:05/10/2018 às 14:03
Atualizado em:05/10/2018 às 14:03
Mais uma etapa concluída no concurso para a Procuradoria Geral do Município de Manaus (PGM Manaus). Desta vez, os participantes podem consultar o resultado definitivo na avaliação de títulos. O documento traz o nome dos candidatos e a nota final do exame, e está disponível no site do Cebraspe, organizador da seleção.
A avaliação de títulos aconteceu entre os dias 28 e 29 de agosto. A fase foi composta pela comprovação de qualificação acadêmica, experiência profissional e aprovação em concursos públicos. A prova de títulos teve valor máximo de 11,5 pontos, ainda que a soma dos títulos apresentados fosse superior ao valor.
Resultado final na avaliação de títulos:
Além do resultado final, o Cebraspe também divulgou a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência. A perícia será realizada no dia 14 de outubro, no horário das 9h, em Manaus. O local será na EscolaEstadual Senador Petrônio Portella (Av. Bartolomeu Bueno da Silva, s/nº - Dom Pedro II).
A nota final no concurso PGM Manaus será o somatório da nota final na prova objetiva (NFPO), da nota final na prova discursiva (NFPD) e da nota final na avaliação de títulos (NFAT). Após o cálculo da nota final no concurso, os candidatos serão listados em ordem de classificação.
Resultado final da prova de títulos do concurso PGM Manaus é publicado.
(Foto:Márcio James/SemCom)
Saiba mais sobre o concurso PGM Manaus
Com edital publicado em janeiro deste ano, o concurso PGM Manaus trouxe oito vagas para a carreira de procurador. Ao todo, 3.431 se inscreveram para o concurso público. Ou seja, a concorrência é de 429 candidatos por vaga. Das oportunidades, uma é reservada a candidatos com deficiência. Nesse caso, foram recebidas 80 inscrições.
Para concorrer a vaga para procurador de 3ª classe era preciso ser graduado em Direito e ter carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os candidatos nomeados na PGM Manaus terão vencimentos de R$19.343,91, com jornada de trabalho de 20 horas semanais.
O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Durante o prazo, mais aprovados poderão ser convocados para o órgão.
Saiba como lidar com uma reprovação:[VIDEO id="7725"]