Concurso da Prefeitura de Jaru-RO divulga resultado da prova objetiva
Ibade divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso para a Prefeitura de Jaru, em Rondônia. Confira!
Autor:
Publicado em:02/08/2019 às 13:25
Atualizado em:02/08/2019 às 13:25
O Ibade divulgou o resultado preliminar da prova objetiva do concurso para a Prefeitura de Jaru, em Rondônia. Também foram publicadas as notas definitivas dos candidatos da Câmara e do Instituto de Previdência.
Aqueles que concorrem a um dos cargos do Executivo poderão acessar as respostas aos recursos e as notas finais no próximo dia 7 de agosto. Todos os resultados estão disponíveis no site da banca.
Também foi divulgada a convocação para a análise de títulos dos cargos de contador da Câmara e do Instituto de Previdência. Os documentos deverão ser entregues nos dias 5 e 6 de agosto, no endereço indicado nos editais de convocação.
A análise de títulos para os cargos da prefeitura ocorrerá em 12 e 13 de agosto. Entre os dias 18 e 25 do mesmo mês será aplicada uma prova prática para os candidatos nas carreiras de eletricista, motorista, operador de máquinas e mecânico.
Concursos de Jaru têm provas objetiva, discursiva, prática e de títulos
(Foto: Reprodução)
Concurso Jaru-RO registrou mais de 14 mil inscrições
Conforme dados divulgados pelo Ibade, os concursos do município de Jaru registraram cerca de 14.300 inscrições homologadas. A maior procura foi para os cargos do Executivo, que têm mais de 13 mil candidatos.
Já a Câmara e o Jaru-Previ tiveram 81 e 383 inscrições, respectivamente. Os três editais somam 118 vagas, além de formar cadastro de reserva, em todos os níveis de escolaridade.
A maior parte das oportunidades é para a Prefeitura, que tem 116 vagas. Para a Câmara a oferta é de contador. Já o Jaru-Previ tem uma vaga imediata de assistente administrativo e forma cadastro de reserva para contador.
No edital da prefeitura são contemplados cargos em todos os níveis de escolaridade com iniciais de até R$7 mil. Os selecionados em qualquer um dos três concursos serão contratados pelo regime estatutário, que garante estabilidade. [VIDEO id="7649"]