Concurso Cremers para médico fiscal tem resultado final divulgado
O Conselho de Medicina do Rio Grande do Sul publicou o resultado final do concurso Cremers para médico fiscal.
Autor:
Publicado em:29/10/2019 às 15:18
Atualizado em:29/10/2019 às 15:18
O Conselho de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul publicou nesta última segunda-feira, 28, o resultado final do concurso Cremers para médico fiscal. Ao todo, foram 33 candidatos aprovados.
A listagem traz os candidados, e as respectivas as notas, em ordem de classificação, ou seja, da maior pontuação para a menor. O resultado final é a soma da nota da prova objetiva com a nota da avaliação de títulos.
O parecer em relação ao recurso está disponível no site do Instituto Quadrix, organizador da seleção, na área do candidato.
A próxima etapa será a convocação para a posse. Nessa fase os candidatos passarão por exames médicos admissionais e também deverão apresentar os seguintes documentos:
Duas fotografias 3x4;
Carteira de Trabalho;
Documento de Identidade;
Título de Eleitor com comprovante da última eleição;
CPF;
Histórico Escolar ou Diploma;
PIS/PASEP;
Registro civil (inclusive dos dependentes, se for o caso);
Certidão de Nascimento dos filhos menores;
Carteira de Vacinação dos filhos menores;
Certificado de Reservista (sexo masculino);
Diploma ou Certificado no que couber;
Carteira de Registro de Inscrição no Órgão de classe no que couber;
Comprovante de Pagamento de Registro no Órgão de classe (se for o caso),
CNH (se for o caso);
Comprovante de endereço;
Comprovante de escolaridade dos filhos menores de idade;
Certidão Negativa Criminal da Justiça Estadual e Federal;
Declaração de inexistência de impedimento para assumir o cargo, consubstanciada no não exercício de outro cargo, emprego ou função pública, constitucionalmente inacumulável;
Declaração atualizada dos respectivos bens;
Atestado médico de aptidão para o exercício do cargo fornecido pelo Serviço Médico designado pelo CREMERS;
Atestado médico relativo à deficiência de que é portador, contendo o Código Internacional da Doença – CID (para as pessoas com deficiência);
Prova do atendimento das exigências da Lei Federal nº 7.853/89 e do Decreto Federal nº 3.298/99 (para as pessoas com deficiência);
Autorização irrestrita e irrevogável para que o CREMERS possa solicitar a terceiros e para que estes possam prestar esclar ecimentos sobre todos os fatos relacionados às informações prestadas, especialmente quanto às certidões e declarações anteriores.
Concurso Cremers para médico fiscal tem resultado final divulgado
(Foto: Divulgação)
Os ganhos para a carreira sãoR$11.895,21. Além do salário, os médicos terão direito ao vale-transporte e benefícios como: auxílio-creche e Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).
Os requisitos são: nível superior em Medicina, ter residência médica (qualquer especialidade), experiência mínima de seis meses e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Além disso, os candidatos precisavam ter carteira de habilitação tipo B ou superior.
Os candidatos foram avaliados por um exame objetivo na cidade de Porto Alegre-RS. Foram 50 questões divididas em Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Legislação aplicada ao CFM/CRM e Noções de Informática.
Para ser aprovado, foi preciso alcançar nota igual ou superior a dez pontos em Conhecimentos Básicos, igual ou superior a 15 em Conhecimentos Complementares e igual ou superior a 26 na parte Específica. Os candidatos também passaram por uma avaliação de títulos.
Após a homologação do resultado final, o concurso Cremers ficará válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Neste tempo, serão realizadas as convocações.