Concurso Cremers divulga resultado preliminar da prova objetiva
Concurso Cremers publica resultado provisório do exame objetivo. Recursos aceitos até o dia 25, com resultado final previsto para o dia 30.
Autor:
Publicado em:24/09/2019 às 15:26
Atualizado em:24/09/2019 às 15:26
Está disponível o resultado preliminar da prova objetiva para o concurso Cremers. A listagem traz a relação de resultados provisórios e a situação de todos os concorrentes pode ordem de cargo, inscrição, nome e os pontos atingidos em cada disciplina.
Aqueles que não concordarem com quaisquer questões do exame podem realizar a interposição de recursos até as 18h da próxima quarta-feira, 25. Os interessados devem encaminhar o requerimento por meio do site do Instituto Quadrix.
É necessário que o candidato seja claro, consistente e objetivo. O recurso que apresentar inconsistência, com teor que desrespeite a banca ou relacionados à outras fases do concurso serão indeferidos.
Os inscritos que realizaram a prova do concurso Cremers podem consultar o cartão-resposta em mesmo site. O resultado definitivo dos exames está previsto para ser divulgado no dia 30 de setembro.
Para que seja considera a aprovação é preciso atingir mesma nota ou superior a 10 em Conhecimentos Básicos, igual ou acima de 15 em Conhecimentos Complementares e igual ou superior a 26 na parte Específica.
Aprovados terão ganhos acima de R$11 mil
(Foto: Divulgação)
Concurso Cremers tem etapa de avaliação de títulos
Os aprovados na etapa de prova objetiva serão encaminhados para uma avaliação de títulos. A entrega dos documentos deverá ocorrer entre os dias 2 e 4 de outubro.
O salário dos aprovados será de R$11.895,21 mais vale-transporte e benefícios como: auxílio-creche e Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Os contratados cumprirão jornadas de 30 horas.
Para concorrer, foi necessário ter diplomar de nível superior em Medicina, residência médica (qualquer especialidade) e experiência mínima de seis meses.
Além disso, era preciso apresentar o registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e carteira de habilitação tipo B ou superior.
O concurso Cremers ficará válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, após a homologação do resultado final. O regime de contratação do Cremers será o celetista, que assegura o FGTS mais o auxílio-desemprego.