A prova foi composta por 50 questões para cargos de nível superior. Foram abordadas questões de Língua Portuguesa, Informática e Conhecimentos Específicos. Já para níveis médio e fundamental foram 40 questões.
No primeiro caso, a prova apresentou questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática e Conhecimentos Específicos. No segundo, os candidatos responderão itens de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais.
Os concorrentes terão os dias 22 e 23 de janeiro para encaminhar recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva. A publicação do resultado dos recursos e o gabarito oficial estarão disponíveis no dia 4 de fevereiro. O resultado parcial da avaliação será divulgado no dia 27 de fevereiro e o resultado final, após a análise de recursos, no dia 11 de março.
Provas objetivas foram realizadas no último dia 20 (Foto: Divulgação)
Concurso deve ser homologado em maio
Os candidatos de nível superior serão avaliados por meio de provas discursiva e de títulos. A previsão é de que o resultado final do concurso esteja disponível no dia 15 de maio.
A homologação da seleção deve acontecer no dia 20 do mesmo mês. A partir dessa data, o concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
O concurso oferece 145 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Dessas, 31 são imediatas e as demais para formação de cadastro de reserva. As remunerações para os cargos podem chegar a R$5.382,85, dependendo da função a ser exercida pelo candidato. Ao todo, 1.835 pessoas se candidataram no concurso.
Vale a pena fazer concurso para cadastro de reservas? [VIDEO id="7249"]