Concurso Campos do Jordão-SP: escolha da banca atrasa edital
Previsto para agosto, o processo de escolha da banca organizadora do concurso Campos do Jordão, em São Paulo, atrasa novo edital.
Autor:
Publicado em:24/09/2019 às 15:15
Atualizado em:24/09/2019 às 15:15
O edital do concurso Campos do Jordão, em São Paulo, vai atrasar. Isso porque o processo de escolha da banca organizadora, que estava previsto para ser definido em agosto, não ocorreu devido a questões jurídicas.
Segundo a Secretaria de Administração do município, o processo chegou a ser iniciado, mas não pôde ser concluído. Ainda de acordo com setor, a contratação da banca ocorreria de forma direta, mas a exigência jurídica é para que o processo seja realizado por meio de uma licitação.
Desta forma, caso a contratação direta não seja autorizada, o edital seguirá atrasado. Ainda segundo a Secretaria de Administração, se a licitação for exigida, o concurso Campos do Jordão ficará sem uma previsão para este ano.
Em março, em entrevista à FOLHA DIRIGIDA, o secretário de Administração, Marcos Antônio Chiovetti, deu detalhes sobre o concurso. Segundo ele, a prefeitura pretende dar provimento a diversos cargos, com oportunidades nas áreas de Finanças, Administração, Procuradoria Jurídica, Saúde, Trânsito e Defesa Civil.
Além destas áreas, outros segmentos poderão ser contemplados. De acordo com Marcos Antônio, o concurso poderá oferecer vagas nos cargos de: fiscal; agentes e assistentes administrativos; procurador; agente de saúde; e fiscais e agentes da Defesa Civil.
Concurso Campos do Jordão-SP segue previsto
(Foto: Edson Lopes Jr)
De acordo com o resultado final, foram aprovados mais de 3.300 candidatos, sendo eliminados, conforme a classificação preliminar, aproximadamente 2.680 concorrentes.