Concurso Câmara de Parnamirim-RN: divulgado resultado das provas
A Câmara de Parnamirim-RN divulgou o resultado preliminar das provas do concurso público com 45 vagas e iniciará fase de títulos.
Autor:
Publicado em:08/08/2019 às 07:30
Atualizado em:08/08/2019 às 07:30
A 12km de Natal, a Câmara de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, está perto de concluir o seu concurso público com mais de 40 vagas em cargos dos níveis médio e superior. Foi publicado na última quarta-feira, 7, o resultado das provas objetivas.
O resultado preliminar das provas do concurso para a Câmara de Parnamirim foi publicado no site da Comperve, a organizadora da seleção. Os documentos estão divididos de acordo com o cargo e nível de escolaridade e com duas opções de acesso: por ordem alfabética e por ordem de classificação.
Além disso, também foi divulgada a listagem com o nome dos candidatos que se tornaram aptos à prova de títulos, que terá caráter classificatório. Nessa etapa, serão aceitos diplomas de pós-graduação, mestrado e doutorado para pontuar.
Câmara de Parnamirim-RN divulga resultado das provas
(Foto: Divulgação)
As provas do concurso público foram aplicadas no dia 21 de julho. Os gabaritos preliminares foram divulgados um dia após a realização do exame, no site do organizador. O exame contou com 35 questões, sendo dez de Língua Portuguesa e 25 de Conhecimentos Específicos.
Câmara de Parnamirim-RN: vagas para médio e superior
O edital do concurso da Câmara de Parnamirim-RN foi publicado em maio deste ano e trouxe 44 vagas para disputa por meio de vários cargos. As chances contemplam a cargos dos níveis médio e superior.
Em junho, o documento foi reitificado e passou a ofertar 45 vagas. O acréscimo foi no cargo de tradutor e intérprete de Libras, que passa a oferecer duas vagas. A mudança foi para atender a recomendação nº01/2019, do Ministério Público do estado.
Para nível médio e médio/técnico são 28 vagas oferecidas. Dessas, 24 são para disputa em ampla concorrência e quatro para deficientes. Os cargos são agente administrativo, agente de cerimonial, redator de atas e técnico de informática.
No nível superior, ão 16 vagas. Dessas, duas são para deficientes. As oportunidades são administrador, analista de informática, assessor contábil, assessor de controle interno, jornalista, pedagogo, procurador, produtor áudio visual e tradutor intérprete de Libras. [VIDEO id="5471"]