A Câmara de Feira de Santana, na Bahia, divulgou o resultado final e a homologação de seu concurso. A lista de classificados foi publicada pela banca organizadora, o IBFC, nesta quarta-feira, 22. A seleção foi para o preenchimento de 37 vagas mais formação de cadastro de reserva. Os cargos eram os de auxiliar legislativo II - administrativo, fotógrafo legislativo, intérprete de libras, motorista categoria B e técnico de suporte em informática, para nível médio.
Quem tem nível superior encontrou vagas como analista de sistemas em rede, contador, procurador jurídico adjunto, redator de debates e redator de notícias. As remunerações variam entre R$1.049,14 a R$2.640,63, para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.
A primeira etapa do concurso Feira de Santana, as provas objetivas, foram aplicadas em 20 de maio, para todos os cargos. A avaliação abordou as disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Legislação e conhecimentos específicos.
Houve também prova discursiva para os cargos de auxiliar legislativo II - administrativo, procurador jurídico adjunto, redator de notícias e redator de debates; prova prática para o cargo de intérprete de libras e análise de títulos para os cargos de contador e procurador jurídico adjunto.
Foi considerado aprovado na objetiva quem acertou, no mínimo, 60% do total de pontos do exame, não podendo zerar em nenhuma das disciplinas. A validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos.