Concurso Braúna-SP homologa gabarito e divulga nota das provas
Prefeitura de Braúna, em São Paulo, homologa gabarito das provas objetivas e divulga notas do concurso.
Autor:
Publicado em:24/10/2019 às 07:40
Atualizado em:24/10/2019 às 07:40
A Prefeitura de Braúna, em São Paulo, divulgou as notas dos concorrentes inscritos no concurso que oferta vagas para motorista e médico. Também já estão disponíveis para a consulta a homologação dos gabaritos e a classificação dos candidatos.
Os candidatos que desejarem interpor recurso contra a nota da prova objetiva poderão fazê-lo até a próxima quinta, 24, na aba "fale conosco", assunto "recurso", no site da Conscam, banca organizadora.
A publicação da retificação e/ou a homologação do resultado final e a publicação da homologação do concurso público está marcada para o dia 30 de outubro.
A convocação dos classificados é responsabilidade da Prefeitura de Braúna, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento.
O candidato será considerado desistente e excluído do concurso quando não comparecer às convocações nas datas estabelecidas ou manifestar sua desistência por escrito.
Aquele que necessitarem atualizar seus dados pessoais ou endereço residencial, poderá fazê-lo através do site da organizadora, até a data de publicação da homologação dos resultados.
Após essa data, a alteração poderá ser feita na Prefeitura Municipal de Braúna (Avenida Barão do Rio Branco, nº 485 – Braúna/SP) ou enviando a documentação, via SEDEX com AR, para o mesmo endereço, aos cuidados do Setor de Recursos Humanos da Prefeitura.
Prefeitura de Braúna-SP homologa gabaritos da prova objetiva
(Foto: Divulgação)
Concurso Braúna-SP seleciona para as funções de motorista e médico
O concurso da Prefeitura de Braúna oferta duas vagas para motorista de veículos leves e pesados e uma para médico. Para concorrer à função de motorista de veículos leves e pesados os concorrentes precisavam ter ensino fundamental completo e CNH categoria "D" ou "E".
A remuneração é de R$1.190,18 para carga de 40 horas semanais.
Já para se candidatar ao cargo de médio era necessário ter ensino superior completo e registro no órgão competente de classe. A remuneração é de R$10.865,84 para carga de trabalho de 40 horas semanais.
Os valores referente aos salários ofertados tem como base o mês de julho de 2019.
Prova objetiva foi aplicada dia 6 de outubro
A seleção dos candidatos foi feita por feita por meio de prova objetiva, no dia 6 de outubro. A avaliação foi de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos.
No questionário os candidatos responderam questões de Português (10), Matemática (cinco) e Conhecimentos Específicos (15), valendo de zero a 100 pontos. Serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos.
Os aprovados foram classificados por ordem decrescente de pontuação final. Para a função de médico foi classificado apenas um concorrente. Enquanto para o cargo de motorista de veículos leves, dos 27 que fizeram o exame, apenas 19 obtiveram a classificação.
O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da homologação final da seleção. As contratações serão feitas pelo regime CLT, sem garantia de estabilidade.