Concurso Banabuiú-CE tem alteração na data da prova prática
A Prefeitura de Banabuiú-CE retificou mais uma vez o edital do seu concurso público e teve mudanças na data da prova prática.
Autor:
Publicado em:17/09/2019 às 07:45
Atualizado em:17/09/2019 às 07:45
Mais uma mudança no concurso público com 129 vagas foi anunciada pela Prefeitura de Banabuiú, que fica localizada no Ceará. Dessa vez, a alteração é na data da prova prática.
Antes prevista para o dia 11 de dezembro, uma quarta-feira, a etapa de prova prática do concurso foi transferida para o dia 15, também de dezembro, agora um domingo. Essa fase será destinada apenas aos cargos de motorista e calceteiro.
Antes de serem convocados para os exames práticos, os candidatos passarão pelas provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Estas, estão agendadas para acontecer nos dias 20 e 27 de outubro, nesses mesmos dias os candidatos devem entregar os títulos para análise.
Os títulos farão parte da segunda etapa, destinada apenas aos concorrentes a cargos de nível superior. Com três horas de duração, os participantes terão que responder a 40 ou 50 questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.
Banabuiú-CE terá provas objetivas em outubro, nos dias 20 e 27
(Foto: Divulgação)
Concurso Banabuiú-CE tem chances em todos os níveis
Publicado em julho deste ano, o edital de Banabuií-CE soma 129 vagas imeditadas mais formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. As funções proporcionam vencimentos iniciais que chegam a até R$13 mil.
Os cargos são diversos. No nível fundamental, por exemplo, são 67 vagas e entre as opções estão o agente de combate a endemias, auxiliar de serviços gerais, motorista, mestre de obras.
Para o médio e médio/técnico, são 36 chances que contemplam a cargos como auxiliar de farmácia, recepcionista, auxiliar de saúde bucal, vigia, secretário escolar, técnico agrícola, técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico em meio ambiente e técnico em radiologia.
Já no superior, o edital traz 26 oportunidades para médico, terapeuta ocupacional, psicólogo, nutricionista, pedagogo, enfermeiro. No início do mês, o edital foi refiticado e houve a prorrogação do prazo para inscrições, até 16 de setembro, além da exclusão do cargo de instrutor de esportes.