Concurso Aracruz-ES retifica edital e altera quadro de vagas
A Prefeitura de Aracruz-ES retificou o edital do seu concurso público e excluiu o cargo de farmacêutico-bioquímico, alterando o quadro.
Autor:
Publicado em:15/07/2019 às 10:07
Atualizado em:15/07/2019 às 10:07
Localizada a 83km de Vitória, no Espírito Santo, a Prefeitura de Aracruz retificou o edital de seu concurso público com mais de 200 vagas e excluiu um cargo da seleção. As datas e demais eventos não foram alterados.
A mudança foi a exclusão do cargo de farmacêutico-bioquímico, de nível superior, que oferecia uma vaga. Além da formação específica em Farmácia, para concorrer era exigido título de especialização em bioquímica e registro no conselho.
O motivo da retirada desse cargo do quadro de vagas do concurso não foi informado, mas os candidatos que se inscreveram poderão migrar de função ou pedir a devolução da taxa. Isso porque o prazo foi encerrado em 9 de junho.
Aracruz-ES altera quadro de vagas do concurso
(Foto: Divulgação)
Para quem optar pela devolução da taxa, será preciso enviar para o e-mail ([email protected]) os seguintes documentos: pedido de devolução (no corpo do
e-mail); cópia do CPF; cópia do comprovante de pagamento; e indicar o banco e conta corrente ou poupança em nome do próprio candidato. Esse, será considerado excluído do concurso.
Quem optar pela troce de cargo, deverá enviar a solicitação para este mesmo e-mail, inicando o cargo que deseja seguir no concurso. Caso o cargo pretendido tenha valor de inscrição menor que o farmacêutico-bioquímico, deverá enviar os mesmos documentos acima para receber a diferença.
Com a exclusão do cargo de farmacêutico-bioquímico, o concurso Aracruz-ES passará a oferecer 248 vagas imediatas. As chances são em cargos de todos os níveis de escolaridade, com ganhos de até R$1,9 mil.
No nível superior, onde está a maior oferta, são diversos cargos, como assistente social, biólogo, cirurgião dentista, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico em diversas especialidades, nutricionista, psicólogo e terapeuta.
O concurso contará com provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatorio. O exame está previsto para acontecer no dia 28 de julho, domingo, com a quantidade de questões e disciplinas variando conforme o cargo.
Poderão ser cobradas Língua Portuguesa, Legislação e Ética na Administração Pública, Raciocínio Lógico, Informática Básisa, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Básicos de Saúde Pública. Para o nível superior, haveré ainda prova de títulos.
Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!