Caruaru-PE divulga locais de provas para o concurso de guarda municipal

Os locais de prova do concurso para a Guarda Municipal de Caruaru-PE já estão disponíveis para consulta. Provas serão aplicadas no dia 16.

Autor:
Publicado em:14/12/2018 às 10:39
Atualizado em:14/12/2018 às 10:39

Os 13.486 inscritos para o concurso da Guarda Municipal de Caruaru, a 130km da capital Recife, em Pernambuco, já podem consultar os locais da prova objetiva. O lugar de aplicação do exame está disponível no site Concursos Universidade de Pernambuco (Upenet), banca organizadora da seleção. 

Confira os locais de prova para o concurso da Guarda Municipal de Caruaru-PE

A primeira etapa do concurso Caruaru-PE será a prova objetiva, que acontecerá no próximo domingo, 16 de dezembro. Os candidatos terão quatro horas para responder 60 questões. As disciplinas cobradas serão: 

Língua Portuguesa (15)
♦ Matemática (10)
♦ Código de trânsito brasileiro (10)
Informática (10)
♦ Direitos e garantias fundamentais (15)

• Saiba o que levar no dia da prova do concurso público

Saem locais das provas para o concurso de guarda municipal de Caruaru-PE.
Avaliações serão aplicadas no domingo, 16. (Foto/Reprodução: Caruaru)

A prova objetiva faz parte da primeira etapa do concurso. Haverá, ainda, avaliação de exames de saúde, exames de capacidade física e avaliação psicológica. A segunda etapa da seleção será composta pelo curso de formação profissional. 

Caruaru-PE tem oferta 50 vagas para a Guarda Municipal

O edital para a Guarda Municipal de Caruaru foi publicado em outubro. São 50 vagas para a carreira de guarda municipal. Desse total, 5% estão reservadas para pessoas com deficiência. A escolaridade exigida é de nível médio completo. 

As inscrições terminaram na última terça-feira, 11. Para concorrer ao cargo, os participantes deverão ter, no mínimo, 18 anos completos na data da posse, altura mínima de 1,65 (homens) e 1,60 (mulheres).e Carteira Nacional de Habilitação (categoria AB).

Com remuneração inicial de R$1.398,99, os novos guardas serão contratados pelo regime estatutário, o qual garante estabilidade empregatícia ao servidor. A carga horária serpa de 44 horas semanais.[VIDEO id="7421"]