Câmara de São Roque-SP prepara concurso e contrata Vunesp como banca
Um novo concurso público será aberto em julho pela Câmara Municipal de São Roque, em São Paulo. Vunesp será a banca!
Autor:
Publicado em:18/06/2019 às 12:29
Atualizado em:18/06/2019 às 12:29
A Câmara Municipal de São Roque, em São Paulo, prepara um novo concurso público para servidores efetivos. A oferta será em cargos dos níveis médio e superior. E os preparativos para o edital já estão em andamento.
A Fundação Vunesp, por exemplo, foi contratada como banca organizadora do concurso. Ela será a responsável por receber as inscrições e aplicar as etapas de seleção. A assinatura contratual entre as partes ocorreu na última semana.
O prazo para realização do concurso será de até dois anos. Por isso, a conclusão das etapas não deve exceder esse período. O próximo passo para abertura da seleção, segundo a Casa Legislativa, é a nomeação da comissão para elaborar o edital em parceria com a Vunesp.
O grupo será composto por funcionários do poder Legislativo habilitados de acordo com as exigências éticas e legais. A publicação da comissão no Diário Oficial deve ocorrer nos próximos dias.
Câmara de São Roque-SP planeja edital de concurso para os
níveis médio e superior (Foto: Divulgação)
O edital do concurso Câmara de São Roque-SP está previsto para sair em até 30 dias, junto com a abertura das inscrições. Ou seja, o documento com as regras da seleção pode ser divulgado até meados de julho.
A Casa ainda não informou quais serão as funções e os salários oferecidos. O último concurso para efetivos do órgão ocorreu há mais de 10 anos, segundo a Administração da Câmara. O regime de contratação é o estatutário que assegura a estabilidade ao servidor.
Prefeitura de São Roque-SP terá concurso para Educação
Também em São Roque, município a 62 km de São Paulo capital, a Prefeitura planeja um novo concurso para Secretaria de Educação. A oferta será de 62 vagas distribuídas por diversos cargos. Os dados contam no projeto básico da seleção, ao qual FOLHA DIRIGIDA teve acesso.
Esse documento é utilizado, em tese, para contratação da banca organizadora. Dessa forma, entende-se que a prefeitura está com preparativos avançados e deve começar a receber as propostas das interessadas.