Câmara de Duas Barras-RJ divulga resultado preliminar do concurso
Foram divulgados os resultados preliminares das provas objetivas do concurso da Câmara de Duas Barras, no Rio de Janeiro.
Autor:
Publicado em:02/01/2019 às 15:47
Atualizado em:02/01/2019 às 15:47
O resultado preliminar das provas objetivas do concurso Duas Barras-RJ foi divulgado no site do organizador, o INCP. Os candidatos que não concordarem com as notas publicadas pela banca poderão solicitar recurso até esta quarta-feira, 2.
Foram publicados dois documentos, um para os candidatos a ampla concorrência e outro para os deficientes. A publicação aconteceu na sexta-feira, 28 de dezembro.
As contestações serão aceitas somente pela internet, por meio de um sistema próprio disponibilizado no site da banca. A banca pede que o candidato seja claro, consistente e objetivo ao formalizar o recurso.
Duas Barras-RJ divulga resultado preliminar das provas do concurso
Duas Barras-RJ terá avaliação de títulos este mês
A seleção da Câmara de Duas Barras ainda não foi totalmente concluída. Os aprovados para as carreiras de assessor e procurador terão ainda uma avaliação de títulos, de caráter classificatório.
A etapa será realizada este mês, entre os dias 7 e 11, devendo o concorrente enviar as suas documentações para análise. As pontuações serão somadas e servirão como critério de classificação no concurso público.
Para participar dessa etapa é preciso estar habilitado no concurso por meio da prova objetiva. Foi considerado aptos quem obteve, no mínimo, 60% de acertos do total de pontos da prova.
A avaliação objetiva foi realizada em 16 de dezembro, com 40 questões, no turno da tarde. Os candidatos tiveram três horas para concluir a avaliação. Foram cobradas disciplinas como Língua Portuguesa; Informática, Legislação (Constituição Federal, Lei Orgânica do Município e Regimento Interno), Conhecimentos Específicos, Matemática e Raciocínio Logico.
O edital do concurso foi publicado em outubro com oferta de cinco vagas para os cargos de técnico legislativo, técnico contábil, contador/controlador interno, procurador jurídico e assessor jurídico. Os ganhos podem chegar a R$3 mil, de acordo com o cargo. [VIDEO id="8309"]