Amaralina-GO altera data das provas objetivas do concurso

A Prefeitura de Amaralina, em Goiás, alterou a data de realização das provas objetivas para o dia 10 de fevereiro de 2019.

Autor:
Publicado em:17/12/2018 às 10:20
Atualizado em:17/12/2018 às 10:20

Os inscritos no concurso para a Prefeitura de Amaralina, em Goiás, devem ficar atentos. A data de realização da prova objetiva foi alterada. Agora, a avaliação será aplicada no dia 10 de fevereiro de 2019. Os cartões de confirmação de inscrição serão liberados a partir do dia 3 do mesmo mês, no site da Ganzaroli - Assessoria, Consultoria e Concursos, organizadora. 

Veja a retificação:

Não houve alteração no conteúdo da prova, mas os candidatos aos cargos de nível superior responderão a 40 questões em vez de 30. O exame será composto por 20 questões dividas entre as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática para os concorrentes aos cargos de nível fundamental. 

Para nível médio a prova conterá 25 questões, distribuídas por Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Já para nível superior, serão 40 questões dividas pelas mesmas disciplinas. Apenas a prova para o cargo de professor de matemática apresenta diferenciações. A avaliação será composta da seguinte maneira:  Língua Portuguesa, Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos Específicos.  

Candidatos poderão consultar locais de provas a partir do
dia 3 de fevereiro de 2019 (Foto: Divulgação)

Concurso oferta 68 vagas para todos os níveis 

Além da prova objetiva,  haverá um Curso de Formação Inicial e Continuada para os que concorrem as vagas de agente comunitário de saúde e agente de combate ás endemias. A capacitação terá uma duração mínima de 40 horas. Os candidatos aos cargos de motorista farão uma prova prática e os candidatos aos cargos de professor passarão por uma avaliação de títulos.

O concurso oferta 68 vagas. Destas 34 são para contratação imediata e 34 para formação de cadastro de reserva. As remunerações para os servidores pode chegar a R$4.800, dependendo da função a ser exercida pelo candidato. As oportunidades são para cargos de todos os níveis e obedecem à seguinte distribuição:

  • Ensino fundamental: agente de limpeza urbana e jardinagem (4), agente de serviços gerais (10), agente de vigilância (4) e motorista (4)
  • Ensino médio: agente administrativo (4), agente comunitário de saúde (4) e  agente de combate às endemias (2)
  • Ensino superior: assistente social (4), educador físico (2), enfermeiro (8), fisioterapeuta (2), procurador jurídico (2), professor de matemática (2), professor - pedagogo (14), psicólogo (2)

Com o adiamento das provas os candidatos podem aproveitar para turbinar sua preparação para o concurso. Confira os materiais que a FOLHA DIRIGIDA separou para quem está se preparando para o concurso.

Baixe o e-book gratuito: "Aprenda a ser um concurseiro"
Como ser um concurseiro

   Confira outros materiais de preparação:

Você sabe estudar sozinho para concursos? [VIDEO id="8458"]

Carregando...