Almirante Tamandaré do Sul-RS terá edital para todos os níveis
A Prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul deu início do processo de escolha da banca do novo concurso, para todos os níveis.
Autor:
Publicado em:28/06/2019 às 08:48
Atualizado em:28/06/2019 às 08:48
A Prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, prepara um novo concurso público para cargos efetivos. A banca organizadora já está em processo de escolha e a oferta contemplará a cargos de todos os níveis de escolaridade.
A Administração municipal já comunicou que a escolha da banca será na modalidade tomada de preços, tipo técnica e preço. A abertura dos envelopes será no dia 22 de julho, às 08h30, na Sala do Setor de Licitações da prefeitura.
Como o processo somente será concluído no fim de julho, faltando ainda assinatura do contrato com a empresa escolhida, estima-se que o edital do concurso Almirante Tamandaré do Sul-RS seja publicado a partir de agosto. A data exata ainda não foi definida.
Almirante Tamandaré do Sul-RS trabalha na escolha da banca do concurso
(Foto: Divulgação)
A empresa escolhida ficará responsável por publicar o edital, receber as inscrições e realizar as principais etapas. Após a assinatura do contrato, as partes decidirão o cronograma para que o documento com todas as regras possa ser publicado.
A Prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul divulgou, também, o projeto básico de seu concurso público. O documento será utilizado no processo de contratação da banca e traz informações importantes do processo de seleção.
O quantitativo de vagas e carreiras que serão oferecidas também foram confirmadas pelo projeto básico. As chances serão em cargos de todos os níveis de escolaridade. No total, serão dez vagas imediatas mais a formação de cadastro de reserva.
Confira a relação dos cargos
Auxiliar de serviços gerais;
Zelador;
Psicólogo CRAS;
Nutricionista;
Agente de serviços;
Assistente social;
Agente de controle interno;
Professor classe especial;
Professor Português;
Professor séries iniciais;
Professor educação infantil;
Dentista ESF;
Agente de saúde;
Operador de máquinas;
Motorista;
Agente administrativo auxiliar;
Agente administrativo; e
Servente.
A carga de trabalho é variável, entre 12 e 40 horas por semana, de acordo com o cargo. Todos os candidatos serão avaliados com provas objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e os de nível superior passarão ainda por análise de títulos.
Ainda não é possível estimar qual será a banca organizadora, tampouco se há favoritas ou mais cotadas para faturar essa seleção. No entanto, quem deseja ser aprovado pode tirar como base o edital do concurso anterior, que teve a Objetiva Concursos como banca.
Se antecipar aos estudos e não esperar o edital sair para começar os estudos é uma excelente maneira de largar na frente. Conhecer o perfil da banca anterior também. Por, isso, o edital de 2014 é uma boa referência.
Na época, foram oferecidas 23 vagas em cargos dos níveis fundamental, médio e superior, que lotavam em diversas secretarias. No fundamental, as chances eram mecânico; motorista "D"; operador de máquinas; operário; servente; vigilante; agente administrativo auxiliar; agente comunitário de saúde; agente de combate à endemias.
Houve, ainda, chances para agente administrativo; fiscal; técnico de enfermagem; auditor fiscal; farmacêutico; fisioterapeuta; médico veterinário; e professor.
Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!